quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vamos falar sobre animes... (spoiler...possivelmente)

Porque eu nem sei mais sobre o que falar XD

Um dos que estou acompanhando é Another, que depois do 3º Ep macabro conquistou meu respeito. Não explicou muita coisa, e disse coisas meio obvias desde o primeiro episodio, mas mesmo assim me fez ter arrepios. A voz da Misaki me da arrepios. O ost do anime me da arrepois, mesmo eu amando a opening. Mas agora eu tenho um motivo para odiar escadas e guarda chuvas. Por enquanto o anime está num bom ritmo, mas vamos esperar até o final.

Outro que também estou acompanhando é Inu x Boku SS, que fica quase o tempo todo me lembrando Kuroshitsuji. É um pouco muito confuso, e não explica muita coisa, assim como Another. Mas eu realmente adoro a Ri-chan, mesmo morrendo de vontade de bater nela ( ̄▽ ̄). E acho o Soushi mega fofo. Mas também vou ter que esperar um pouco mais pra definir melhor o que acho de verdade desse anime.

Um que estou tentando entender até hoje é Elfen Lied. Um ótimo anime pra quem gosta de sangue e matança, mas ainda acho que pecaram na parte da historia. Muita coisa em aberto. Não explicam quase nada, a maior parte eu descobri sozinha.

Os que com certeza me irritam, são alguns de romance. Não que eu não goste, eu adoro os de romance, mas
2/3 dos animes de romance os malditos protagonistas não ficam juntos, como em Special A, Kaichou, Sakura CC, Tsubasa, Vampire Knight, Shugo Chara, Ookami-san e a lista é infinita... E logico, tem os que quase odeio, que ainda estão na lista de romances. Os que não tem um beijo do abençoado par romântico. O melhor exemplo disso é Sakura CC. Podem até dizer "é feito para crianças e blábláblá", mas fala serio! Custava nada por um maldito beijo! É claro, pode ter a maldita insinuação yaoi (com todo o respeito com as fujoshis, eu também sou uma), mas não pode ter beijo! 'Vai prejudicar o crescimento das crianças.' Pro inferno o crescimento! Conheço crianças que nem parecem ser crianças, e sim um bando de pervertidas! E nunca viram um maldito anime!

E como não poderia faltar, meus poucos anime yaois. Como eu só vi três, fica difícil falar qualquer coisa. Loveless não explica muita coisa, e eles não terminam juntos (se bem que nem é yaoi direito). Junjou eu ainda estou vendo, mas é bom. Sekaiichi é muito maluco, mas mesmo assim também é bom, e eu também não terminei (porque geralmente prefiro ler mangá). Não vi muito shounen-ai, mas o que me jogou no mundo fujoshi foi No.6. Eu realmente gostei do anime, queria o mangá, mas tá muito difícil achar (eu só achei o novel). Eu vi ele e me interessei por yaoi. Então comecei a procurar mais sobre o assunto, e deu nisso XD.

Por hoje é só pessoinhas. Até mais e respeitem a opinião dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário