quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu estou super ferrada.

Olá pessoinhas, passei rapidinho pra deixar avisos, nem ia postar nada hoje, mas achei melhor dizer logo de uma vez u_ú. Possivelmente não vou postar nada até domingo, porque eu estou baixando as expansões do TS3 e vendo Supernatural. E aquela joça fica dando erro ¬¬ vou matar quem inventa isso.

E vamos a chatisse da minha vida. Hoje fui ver As Aventuras de Tintin. Muito bom alias. Entrei pela primeira vez na minha vida numa livraria. Quase tive um ataque cardíaco XD. Mas pelo menos comprei um livro, Trono de Fogo. Minha net tá um lixo, por causa da chuva. Minha mãe tá falando pra desligar, porque a energia tá piscando. Ela não tem olho pra piscar, querida XD. E só pra deixar claro, Baixar coisas pelo torrent é horrível, mas eu não tinha outra opção, era isso ou baixar em 10 partes. ¬¬

Até a próxima pessoinhas e se os limões lhe deram a vida você terá motivos de sobra para ser azedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário