quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Devo sofrer da Danação Eterna.

A ira dos Deuses está pairando sobre a minha cabeça. Faz dois meses que estou atrás do manga do Kimi ni Todoke, e não acho em lugar nenhum... dois meses... com certeza é tortura divina! Nêmesis resolveu que tive sorte demais ano passado e chegou a incrível conclusão que mereço um pouco de azar! Devo dizer onde você deve enfiar esse seu maldito azar, Nêmesis? Fortuna também tá na onda dessa aí!(`ー´)
Mas tudo bem, pelo menos eu comprei o especial da Magali. ヾ(-_- )ゞ Acho que também devo falar sobre livros.
São tipo, a segunda razão da minha existência, sendo o pc a primeira, ou seria a comida (•ิ_•ิ)? aaaa, vocês entenderam!
Minha coleção não é grande, só alguns livros que gostei da sinopse, ou alguem me indicou. Minha saga preferida é Percy Jackson e os Olimpianos. Mas meu livro preferido ainda é A Hospedeira. De certo modo eu amo aquele livro, por ser um romance bem maluco. E os dois vão lançar um filme ano que vem.
Mas o único livro que conseguiu me fazer chorar ou morrer de rir até hoje foi Marley & Eu. Eu faria qualquer coisa pra ter um cachorro que destrui-se minha casa e me ama-se incondicionalmente. O livro é tão engraçado e tão triste que eu não consigo olhar pra capa sem lembrar da historia e ficar com vontade de chorar. Mas então eu lembro que meu 'Marley' perfeito está deitado no tapete da sala esperando pacientemente eu largar um pouco o pc para brincar com ele, e me sinto uma péssima dona.
Também tenho coleção da Turma da Mônica Jovem, que compro desde que lançou.\(^ω^\)Algumas são muito legais, outras dariam uma linda fogueira.
E logico, não podemos esquecer meus mangás. Por enquanto só tenho Kobato, Kimi ni Todoke e Rockin' Heaven. Pretendo comprar muitos outros quando puder.\(*T▽T*)/
Mas voltando aos livros, eu sinceramente queria ter mais, porque na hora do tédio ou quando estou sem pc, eles são a luz no fim do tunel.ヽ( ̄д ̄;)ノ

Até mais pessoinhas (ー_ー )ノ e se estiverem no poço, não se esqueça de dar um oi pra Samara e um abraço por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário