domingo, 8 de janeiro de 2012

Bem vindas Pessoinhas \o/

Pessoinhas queridas do meu mundinho nem tão querido assim, sejam bem vindas ao meu blog, que por sinal tem esse nome porque uma amiga minha (Marry T.) me deu a ideia, e porque soa muito legal, e também porque me lembra dos Cavaleiros da Távola Redonda do Rei Artur. Mas isso não vem ao caso.
Neste blog vou comentar sobre minhas otakices, tanto no sentido oriental quanto no ocidental. E é claro que vai ser sobre o meu ponto de vista.
Não sei com que frequência vou postar, levando em consideração que divido o pc com a minha irmã. Por isso nem venha reclamar da demora. Pensando melhor, pode reclamar sim, porque me ajuda a lembrar de postar.
Aviso desde já que tenho alguns probleminhas com a pontuação, então vai ser bem normal estar faltando um acento em algum lugar.
A Marry e a minha irmã tem blogs, e agradeceria se vocês entrassem no delas também, já que elas se deram ao trabalho de me ajudar a fazer o meu.
Qualquer duvida ou reclamação é só comentar.
Marry: http://blogdastsuki.blogspot.com/
Giih: http://nothingisgoodenough.wordpress.com/

2 comentários:

  1. *---* Otaku Taku *---*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Brigadinha Yssa, espero que muitos entrem aqui pra ler seus comentarios eu serei um deles u.ú
    Esperando pelos post e pode deixar que eu vou cobrar *3*

    ResponderExcluir
  2. Disponha(^ω^)
    Por favor, continue entrando~
    Qualquer coisa é só dizer~

    ResponderExcluir