segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Eu realmente odeio finais...

...Pelo simples fato de não conseguir acreditar que aquilo seja um final decente.
Ontem eu finalmente parei de enrolar e terminei de ver Kimi to Boku... mas que droga de final foi aquele? Nunca iria adivinhar que era o final se não soubesse que só tem aqueles eps. Nada contra, é claro, porque eu até gostei do anime, mas não consigo engolir aquele final!(e agora eu entendo o que as fujoshis estavam falando sobre esse anime, nem é shounen-ai e tem sinal de casal yaoi em quase todos os eps) (╯°□°)╯︵ ┻━┻ Alias, até agora não consegui gostar de um final, achar aceitável talvez, mas gostar gostar nunca u_ú
Deve ser por isso que enrolo tanto pra ver um anime, porque não quero ver o final...
Mas mudando de assunto, ontem eu também vi os dois últimos eps de Supernatural (a 6ª temp), sem nem ter visto a temporada inteira XD tava passando na Warner e não tinha nada pra fazer~ Acho que teria entendido melhor se tivesse visto a temporada inteira...
Me viciei na musica da Hatsune Miku - Mrs.Pumpkin's Comical Dream. Eu realmente gostei da letra da musica, meio mórbida talvez, mas realmente boa ^.^
Watashi to odoroka mada nemuru o tsuki sama
''yonda? yonda? to kabu atama'' hora hitsugi
doko nimo naku natta tsumara nai ya
 
 
Por enquanto é só, se der faço um post com minhas musicas favoritas (as que merecem eu coloco video)
Até mais ver pessoas e Jack wa waratta ''itan na kanjo oi toite'' (Jack estava sorrindo e disse: "Deixe de lado seus sentimentos heréticos") Brincadeirinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário