terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu sou Amendobobo! Yeah!

Kon'nichiwa min'na \o/ Como não sei o que postar, e sou meio noob sobre blogs, decidi fazer um post sobre minha pessoinha ( ̄▽ ̄)

- Para começar, tenho sérios problemas com o português. É serio. Eu não sei escrever muitas coisas, e fico meio que dependendo do Google pra quase tudo ヽ( ̄д ̄;)ノ isso é um saco!
- Eu tenho uma fic, e estou pensando em posta-lá aqui. Mesmo que ainda esteja no cap.3. Isso porque eu já tô fazendo ela a mais de um ano... eu sou meio enrolada mesmo >.<

- Eu sou uma Otaku. Algumas pessoinhas preferem ser chamadas de Otome, mas eu prefiro Otaku. Mas também sou um dos piores tipos que existem. Os que tem preguiça de ver animes, mangás, doramas, e afins.
- Eu sou preguiçosa. Imagine a pessoa mais preguiçosa que você conhece. Eu com certeza sou mais.
- Tenho sérios problemas com datas. Então se eu algum dia dizer que vou fazer tal coisa em tal dia, duvide eternamente.
- Sou Fujoshi. Ou se preferir Fangirl. Mas sou iniciante.
- Eu gosto de livros, mais do que gosto de animes. Quando o assunto é livros, eu não sou tão preguiçosa assim, mas sou enrolada do mesmo jeito. Meu record de ler mais rápido foi de um dia e meio, com O Herói Perdido.
- Eu sou fanática por Mitologia Grega. Mas é muito difícil lembrar o nome e função de todos aqueles Deuses.
- Eu colecionava adesivos. Até minha mãe sumir com minha pasta ¬¬
- Eu coleciono ingressos de cinema.
- Eu tenho muitos bichinhos de pelúcia. Um coelho, três cachorros, um sapo, uma vaca, uma abelha, uma pantera cor de rosa, uma galinha, quatro ursos e um estrela, pra ser bem exata. E pretendo comprar mais, assim que mamis liberar a grana.
- Eu amo chaveiros. Mesmo já tendo perdido alguns (outros roubados mesmo).
Eu posso continuar com isso até ano que vem e não vou acabar nunca, então é só. Até a próxima pessoinhas, e que a força esteja com vocês. ヾ(^∇^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário