quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tedio supremo, preguiça eterna e falta do que fazer...

...são os ingredientes para se fazer minha pessoinha.

Olá Cupcakes! (^o^)/ Eu deveria ter postado algo de manhã, mas tava com preguiça ψ(`∇´ )ψ (<- isso me lembra Poseidon...) e tava jogando TS3 também (〜 ̄▽ ̄)〜 nem vi a hora passar... é pior que dorgas, viciante (>.<)
Pra quem não sabe estou falando de The Sims 3, um bom jogo de simulador de cotidiano, e o meu preferido(para pcs), dá pra matar as pessoinhas chatas de muitas maneiras (`∀´ )Ψ sou muito má!
Já que estou falando de jogos, vamos aos meus preferidos:

Para PC: The Sims (todos), Need For Speed (todos) e Counter-Striker (porque é legalzinho).

Para Console: Crash (todos, porque eu amo), Legend of Mana (porque é mara) e Metal Slug (todos).

Online: Eu jogo qualquer um quando estou no tedio.

Eu também gosto de jogos antigos, tipo Mario 64 e Donkey Kong Country para Super Nintendo.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB69REvS8CXw7hlm6kWvEjX80bMkGiDH-TDDgj8n0-rUygUeuAqpu3Z4hyqzOUobhwB-DUoZLn7V_3Rk-b3NasrvsVvZKjGu5XDTB3JfiTR76b5ufybr7MbtUnyveVDI7XZTi2UrFXJqi_/s1600/snes.gif <- esse

Eu também gosto de Tamagotchi, melhor coisa no mundo depois de comida. Só era chato quando o maldito bichinho morria. Mandei você morrer por acaso maldito? (╯°□°)╯︵ ┻━┻
E como eu gosto dessas carinhasヽ( °◇°)ノ elas vão estar na maioria dos meus posts, e dane-se a sua opinião sobre elas. E sempre que possível vou colocar frases no final dos meus posts. Qualquer frase, que te mandam pro poço ou que te ajudam a subir. As que vejo por ai, ou as que me dizem. Se quiser mandar uma frase pra minha pessoinha colocar é só mandar.
Talvez eu poste mais hoje, mas é talvez e não com certeza. Até a próxima CupCakes! ( ̄▽ ̄)ノ e nunca olhem para trás, pode aparecer uma arvore na sua frente, e vocês sabem o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário