sábado, 14 de janeiro de 2012

Acho que tenho depressão...

Porque eu estava ouvindo a musica da Adele, Someone Like You, e bateu uma puta vontade de escrever algo depressivo... eu ia escrever minha fic, mas ela não é fic de drama ( ̄3 ̄) então optei por descontar no blog(^v^)e concordo plenamente com que vi no tumblr, não existe situação mais triste que essa musica da Adele não possa piorar.
Mas então povinho pão com ovo, acho que minha depressão começou quando a tia que encomendei meus livros novos disse que eles só chegariam daqui um mês... sabe quanta coisa da pra fazer em um mês? Posso muito bem largar minha preguiça e ir na maldita livraria comprar os malditos livros! Mas fico com preguiça só de pensar em fazer isso XD Alias, meus livros novos são três da Agatha Chistie, três do Sidney Sheldon e um do Tio Rick. Olha que exemplo de amiga, a marry me falou pra ler Hush Hush e, ao invés de ler logo de uma vez e parar de enrolar, já encomendei livros pra enrolar mais ainda... eu sou um caso perdido marry. ( ̄▽ ̄)
Tava pensando esses dias atrás se talvez minha vida ficasse menos chata se eu mexesse menos no pc... mas não deu muito certo, quando dei por mim tava jogando video game ( ̄(エ) ̄)ゞ então cheguei a incrível conclusão que é melhor eu ficar no pc mesmo. (〜 ̄△ ̄)〜
Mas então é isso pessoinhas, e não se esqueçam, o zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte! Até a próxima! ( ̄ω ̄)ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário