segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

E o meu vicio está em outros patamares...

Olá ursinhos carinhosos, estava aqui pensando com meus botões, que desde que fiz o blog, eu joguei bem menos TS3... e também porque já tava chato (eu não tenho as expansões). Então resolvi baixar elas (o^^)o, mas ô coisinha demorada viu! Uma lerdeza! E ainda tem que baixar em partes, porque não consigo baixar pelo torrent... aqui pra você (づ ̄ ³ ̄)づ
E ainda por cima estou morrendo de tédio! E de raiva! Tava tentando baixar o emulador para PS e nem rolou( ̄へ ̄)Queime no Tártaro quem inventou link protegido!

Mas então, ontem eu vi Inu x Boku SS, esse anime é perfeito! O olho da principal é perfo (>.<) Mãe, eu quero! E o SS dela é muito lindo! E me lembra um pouco o Sebastian do Kuroshitsuji! Agora só falta ver Another. Dizem que é muito bom, mais a preguiça de ver é maior. ( ̄◇ ̄;) Eu tenho que me livrar urgentemente dessa maldita preguiça de ver animes, porque minha lista já da medo.

E como eu estou com preguiça de escrever mais, vou ficando por aqui mesmo. Até a próxima e se a vida lhe der limões, troque-os por laranjas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário