terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ah, a vida é tão cruel~

Estou tão cansada (psicologomamente falando) de tantas provas e trabalhos que tenho que entregar, a bença do ENEM de sábado/domingo (que sou obrigada a fazer), as minhas notas pra lá de ruins (quatro vermelhas dessa vez), e só pra ajudar meu pc não queria ligar hoje nem a pau. Só consegui ligar ele as cinco da tarde, quando já estava a ponto de jogar isso pela janela. Tive que perder meu precioso tempo de pc pra passar tudo de importante pros meus pendrivers... Se esse pc estragar eu tenho um treco.

Ah, eu finalmente li (depois de enrolar uns oito meses, mas ok) Sussurros. Eu te disse que ia ler, Marry. Agora eu quero o próximo pra ontem. Já mencionei o fato que odeio livros finos? Consegui a proeza de ler com um dia, mas acho que teria lido um pouco mais rápido se largasse a péssima mania de ler só as falas quando está interessante. Alias, foi minha mãe que comprou, o que já é um fato muito suspeito.

Mas vamos ao que interessa, que são os animes dessa temporada.
Code Breaker está interessante, e eu gostei do Toki. E eu ainda não vou com a cara do Ogami.

Vocês já devem estar enjoados de ouvir, mas eu realmente A-M-O Magi. Ai meu deus, é tão perfo! Eu quero o próximo agora! Baba-sama é tão cool! Eu SABIA que terminaria ali! Mas foi perfo do mesmo jeito.

Eu fiquei chocada e depois comecei a rir com aquela introduçãozinha no começo de Tonari. Eu tive que pausar o video quando a Shizu disse "Para a biblioteca". Quase tive um troço de rir. Yuzan é do mal XD Aquela previa foi muito engraçada!

Saiu cap novo de Koyoi, Kimi to Kiss no Chiguiri Wo que eu não li ainda.

Essa musica é tão 'wtf?' que eu acabei gostando dela. E não é de hoje que eu digo que tenho um gosto questionavel.

E como eu não tenho ideia se meu bebê vai aguentar até quinta (mal sei se vai aguentar até amanha), vou ter que deixar o post assim mesmo. Possivelmente eu tenha que mandar concertar... Não quero ficar sem meu bebê~
Eu ia postar o meu desenho do Natsume, mas como no ultimo post eu já coloquei um desenho vou deixar pra outro dia.

Feliz Halloween pra vocês!ヽ(°◇° )ノ

4 comentários:

  1. Nossa Manola, espero que aguente >.< Eu to no segundo ano e bem... minhas notas não são muito boas em comparação com o resto da sala, mas eu tenho 3 matérias pendentes (tipo, tirei nota ruim delas nos outtos bimestres) então eu espero que você e eu tentassemos dar o máximo... pena que existe os animes, e fode porque eu quero ver mais e mais HSUAHSUAHUASHUSAU -MENTIRA-
    Eu comecei a ver Tonari no Kaibutsu=kun e APAIXONEI VEI, MUITO PERFEITO AQUELE ANIME OMG -q
    Code Breaker está interessante, mas eu acho que poderia ter mais história e revelações nos episódios ç-ç
    Espero ver seu desenho logo, eu acho qeu eu quase nunca comento sobre eles, mas são tão fofos e lindos!! XD Quem dera eu desenhar desse jeito HEUHEUHUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEH
    Feliz Halloween pra vc manola XD *3*
    Kisus Kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegui ligar! Eba! \o/ Mas vou mandar concertar do mesmo jeito XD
      Só três? eu estou pendente na maioria -hahaha
      Os animes realmente atrapalham... Mas prefiro isso a fazer um trabalho super chato sobre baterias~
      Eu não disse que Tonari é perfeito? Unico ruim é ter que esperar uma semana pra ver...
      Chega até a irritar a falta de conteudo relevante em Code Breaker. Só não dropo por pura força de vontade.
      Obrigada! No proximo post eu coloco o desenho~
      Até manola o/

      Excluir
  2. Manola até que fim vc leu Sussurro *u*... né perfo?!
    Da nova temporada estou acompanhando uns 10 'o'...
    Tá a melhor temporada do ano até o presente momento *u*.
    Força manola você consegue o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, pena que não tenho dinheiro pra comprar os proximos T^T Vou ali chorar no cantinho da depressão.
      Eu já nem sei quantos estou acompanhando...
      Vai ver que é porque é final de ano e tal~
      Força pra você também manola o/

      Excluir