terça-feira, 2 de outubro de 2012

HAHAHAHAHAHAHAHAHA -engasga- *Cai da cadeira*

Essa foi minha reação enquanto assistia o episodio 1 de Tonari no Kaibutsu-kun. PQP, que troço perfo! A seiyuu da Shizuku ficou muito bom. O do Haru então! A voz dele oscilava! Meu deus, como ele é apertavel! Fazia muito tempo que não achava um bom anime de comedia! E eu gostei da op, mesmo que não seja "aquela" op que você não pularia. Mas isso é uma questão de ouvir o suficiente, já que eu não gostava da op de SAO antes, hoje eu amo ela.
Falando em SAO, ep de domingo foi muito bom, pelo menos pra mim. As caras do Kirito na primeira parte foi impagável. Me senti vendo um anime de comedia. E aquela cena do quarto? Kami-sama, como pensei coisa errada... Acho que andei lendo lemon demais...
Shin Sekai Yoru eu achei perfo, principalmente aquele comecinho (os primeiros minutos). Beleza que eu não entendi nada do anime (até porque eu não tava prestando atenção -hahaha), mas eu até que achei muito bom.Possivelmente eu não vá dropar ele, mas não tenho certeza.
Saiu (sei lá quando) um special do Jinrui, que eu não entendi droga nenhuma, mas foi legal. Quero uns adesivos daqueles -hohoho.
Pelo amor de Kami-sama, me digam que viram o OVA que saiu ontem de Inu X Boku SS! MEU DEUS! Que coisa perfa! Miketsukami-kun é do mal! E é a coisa mais linda pirralho! -insira ataque fangirl aqui- Pessoinhas do céu, como eu amo esse anime!
Ah, finalmente alcancei Fairy Tail. Obrigada Kami-sama! Voz de secretaria eletrônica da Lucy muito nada a ver. E que raio de final (de saga) foi aquele?! Desanimei total depois daquilo.
Mas eu quero mesmo é ver Magi... Que tortura!

Acho que nem falei, mas saiu (a meio seculo atrás, mas ok) cap novo de Tonari, Aoharaido, Dengeki Daisy, Junjou (eu só to baixando mesmo, preguiça de ler), Sekaiichi (que eu havia abandonado a um tempo atras) e cap final de Kirahoshi Dial (que foi lindo, como sempre). Deve ter saido de mais algum, só que não lembro~ E nem faço questão.
Baixei mais mangás, e como antes, vou poupa-los do ataque. Don't Stay Gold, Boku wa Sakana, Melancholic mellow mellow, Konna otoko wa aisareru, Super Lovers, Gin no Kajitsu, Baby Bitch!, O Beijo de SangueKibishiku Aishite, Boys Next Door, Touch BlueAi no kotoba mo Shiranaide, Kirai ja nai kedoKana kotoLiving for Tomorrow, Oni ni Hatsujou, Amaya no Hoshibito, Kokoro Kikai, Cut, Danna-sama to Mitsugetsuchuu, Hidoku Shinaide, Tadayoedo Shizumazu, Saredo Naki mo Sezu, Namida mo Toku, Kimi wa Boku no Taiyou e Wild Fangs. Dessa vez eu só li até Konna otoko... Não deu pra continuar lendo. Porque sera né...

Não coloquei musica no outro post por pura preguiça. E deveria ter colocado essa a muito tempo.

Mesmo sem entender o final eu gostei dessa musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário