sexta-feira, 26 de outubro de 2012

And guess what? I'm having more fun ♫

Olá pessoinhas o/

Eu comprei (teoricamente eu ganhei da minha mãe de dia das crianças, mas ok) o livro do Assassin's Creed, mas nem pude ler ainda, minha irmã foi mais rápida e pegou o livro antes... Tsc.
Resolvi correr atrás dos mangás que estão faltando na minha coleção, mas é difícil pra caramba, já que nesse lugar não chega muita coisa.
E acabei desistindo de ir no cinema, como sempre. Melhor guardar meu dinheiro pra algo mais produtivo, tipo meus mangás.

Kamisama teve um episodio bem chato pra mim. Está dropado até que me convençam do contrario.

Acabei esquecendo de falar de Suki-tte no outro post... Nem lembro mais do episodio 2, e a única coisa que gostei no 3 foi a cara da Mei no boliche e aquele filhote mega fofo. Mas de normal já basta a minha vida. Dropado.

Sakurasou voltou a ficar na corda bamba pra mim, será que não é melhor eu simplesmente dropar logo?

Chuu-2 é tão maluco que vou continuar vendo. Nem imaginava aquilo... Em compensação Chuu-2 Lite é muito engraçado!

Não interessa o jeito que eu olhe, pra mim K Project é um yaoi disfarçado e pronto. Isso esta ficando interessante~ huhuhu.

Psycho-Pass é tãããããããããããããão perfeito! Deus meu, como eu amo esse anime! Ahhh, eu quero o próximo!

Mahiro pirralho é do mal XD OMG! Yoshino fez uma ótima vingança! Hahaha! Isso é tão legal!

Sakamoto é totalmente maluco. Aquele pirralho então? Completamente psicopata! Isso esta ficando muito legal!

Saiu caps novos de Acchi Kocchi, Torikagosou e Ake Nure Goyou, que foram perfos como sempre~
Baixei  Koibana! Koiseyo Hanabi, Barajou No Kiss, Super Darling! e  Karneval.

Acabei fazendo outro desenho da Tsumiki... vocês já devem estar cansados de ver desenhos dela XD A foto ficou toda torta... A original é essa aqui~

Andei pensando em fazer uma do Natsume... Tenho que achar uma boa imagem~

 Eu adoro essa musica! E a P!nk é tão cool!

2 comentários:

  1. Se for o desenho do Natsume eu vou adorar ver KYAH~
    Infelizmente eu não gosto da Pink HUEHEUUEHEUHU
    E nem vejo nenhum aninme que vc citou então por isso nem ia comentar nesse post mas já que eu li e tinha algo que eu queria falar to aqui LOL
    Kissus Kissus Yssa-chan ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de terminar o desenho do Natsume *-* Vou procurar uma imagem pra fazer outro~ Acho que vou procurar uma dele com o Tanuma ou o Nyanko~
      Serio? LOL XD
      Até Mao-chan o/

      Excluir