sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mama always told me not to need a man ♫

Olá pessoinhas o/

Era pra ter falado no outro post, mas eu esqueci, como sempre. Anyway, eu acabei pegando o livro O Retrato de Dorian Gray pra ler, mas aquela abençoada bibliotecaria achou que três dias estava ótimo para ler aquele livro com letras minusculas! E é muito complexo para o meu raciocínio lento~

Comprei ontem (?) vol 5 de DB. É impressão minha ou DB é bem enrolado? Bom, tanto faz, vou comprar do mesmo jeito.

Sakurasou no Pet na Kanojo é aquele tipo de anime que eu quero que suma da minha frente, e eu não tenho ideia do porque eu fui ver aquilo. Mas vou me obrigar a ver até o ep 3.

Chuu-2 é tão tenso que eu tenho que ver. A imaginação da guria é muito maluca.

Tempest teve um episodio tão bom quanto o anterior, pelo menos pra mim.

O episodio 2 de K parecia um filler, mas acho que não era exatamente. 

Episodio 2 de BTOOOM foi na visão da garota loira, e acabou na mesma parte do outro ep.

Acabei baixando (mesmo sabendo que não deveria baixar mais nada) Hachimitsu ni Hatsukoi e Kaworu-kun to Hana no Mori e uns caps nem tão novos assim de Mairunovich e Hajimari no Niina.
Outro que baixei só pra saber como era foi Kami-sama Hajimemashita, mas só li três capítulos (que é o primeiro episodio).

Acabei achando essa musica depois que minha irmã me mostrou isso.
Can somebody please tell me why do men try to be
Something they could never be
'cause us woman our totally different pedigree
You wont believe how i can be, but you may see
You can be my muse

2 comentários:

  1. WEE eu baixei o livro e não li nem o primeiro capítulo ainda, mas vou ler dpois *-* (fiquei lendo fanfic q) ~~
    Não sei dizer nada sobre os mangás nem animes que vc citou porqu eue não vejo nem vi nenhum deles HUAHSUASHAUHUSHAUSH sou mto desconhecida isso Q
    Adorei o povo dançando, principalmente pelo fato dos caras dançarem de salto alto e mais sexymente do que as gurias HUSAHSUAHSUHAUSHAUSHAUS TENSO lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consegui terminar de ler o livro T^T a tia da biblioteca tomou de mim e disse que já tinha passado da data de devolver ¬.¬ mulherzinha chata~
      Hahaha claro que não, garota! Se você é desconhecida então eu sou totalmente desligada XD
      Eu fiquei chocada quando vi que eles tavam de salto alto XD E dançam sexymente mesmo, as gurias perderam feio u.ú LOL me senti uma inutil agora, mal consigo andar de salto, imagina dançar então >.<

      Excluir