segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Temporada de outubro + Falta de preguiça = Mais animes na minha lista~

Olá pessoinhas o/

Nem sei porque, mas a cada edição nova da Sakura que eu compro, eu morro de vontade de rasga-las e ver todas elas queimar... Acho que preciso de um medico.

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! foi até que interessante, e os principais são dois malucos. Mas aquele gráfico moezado me irrita.

Kami-sama Hajimemashita é muuuuuuuuuuuuuuito tenso. Eu amei a principal!

Zetsuen no Tempest é como tinham me dito. Parece BL mas não é. Yoshino e Mahiro dão pro gasto, e eu gostei desse ep 1.

K até que é muito legal, tirando aquela ceninha da escada.

Code: Breaker foi um episodio interessante. E conseguiram deixar os personagens quase bonitos.

Suki-Ite Ii na yo era uns dos animes que eu mais estava esperando para ver. A cena na escada ficou perfa animada.

Magi sua coisa perfa! Como eu sofri até essa bença lançar! Tudo muito lindo! Amei o cenário. Amei os personas. Mudaram a cronológica do cap, mas tudo bem. Gostei da op. Mas qual é a da voz de garotinha do Aladin? Fez ele ficar mais fofo, mas mesmo assim... E eu amo a voz do Yuuki Kaji.

BTOOOM! é o tipo de anime que eu nunca veria se fosse pela sinopse. Mas não é que eu acabei gostando? Sakamoto é uma pessoa patética e meio babaca, o que eu amei, pelo menos ele não paga de fodão.

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMOG! Finalmente os Jogos Mágicos! Nem acredito! Alias, esse ep foi beeeeeeeem parado, hein Fairy Tail?

Ep 2 de Shin Sekai foi muito lol. Esse anime esta ficando interessante. Quem é o proximo?

Ep 2 de Tonari foi tão legal quanto o outro.

Ep 14 de SAO com aquela cara de ultimo, mesmo não sendo. Tomara que a próxima op seja legal. E o próximo arco também. Ver o Kirito chorando feito uma criancinha foi lindo.


Andei vendo os demos do Resident Evil 6, e parece muito bom. Vou procurar algum playthrough por aí.

Baixei esses dias atrás Beast Master,  que para o alivio de vocês é um shoujo. Eu tenho impressão que já li esse mangá antes, mas não tenho certeza.

Saiu cap 15 de No.6, que eu ainda não li.

Não lembro se já coloquei essa musica aqui, mas tanto faz já que gosto dela.

2 comentários:

  1. CARALEO MAN, TU TEM PIQUE HEIM SAHSUAHSUAHSUA
    eu só comecei a ver, dessa temporada que saiu Code Breaker porque eu queria ver o anime por causa do Trailler. O trailler só pra relembrar era o Ogami falando "Me ni wa me Ha ni wa ha, aku ni wa aku wo" E EU NÉ... TIPO 'ASDFGJKLÇ' VÉIO PRECISO VER ESSE ANIME NOW PRA TER ATAQUE FANGIRL MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA
    sinceramente não espero nada dessa temporada pelo que eu vi mais ou menos, só os noonsense se tiver um. CB pode ser "legalzinho", mas a arte é comum, fangirliza muito e a tenção é toda voltada pro Ogami, deixando o arr de anime SUPER CURTO com final ruim. É a mesma sensaçao que eu tive quando vi Shinrei Tantei Yakumo: adorei, mas não é um anime que eu recomendaria porque é fodao, simplesmente porque é legal XD q
    Eu comecei a ver SAO. Sim, eu demorei mas comecei a ver porque vc sempre falava dele, e aí eu vi um pouco que a minha irmã tava vendo ontem de noite, e aí eu fiquei curiosa e acabei vendo, e gostei bastastante, tanto é que hoje eu já tinha visto os 14 episódios. O 14 foi bem com cara de ultimo, por isso que o povo começou a flaa que acabou, mas eu acho que acabou só o arco mesmo, como vc falou, afinal teve uma breve fala do Kirito e o título do epsódio 15. Adorei KYAH!
    ele chorando desabando lá foi tipo MUITO CARA DE UKE VÉI. Q
    Foi meio confuso SAO pra mim no início mas depois eu fui acostumando... acho que vou fazer um post pro meu blog em vez de encher teu saco aqui HUASHAUSHAUSAHUSHAUSAHSUAHSUHAUA LOL
    Kissus Kissus Yssa-chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque eu só ia acompanhar no maximo 4 animes! Foi mais forte do que eu! Bom, possivelmente eu vou acabar dropando alguns... Pelo menos agora eu tenho alguma coisa pra encher o saco do povo toda semana, hahaha XD
      Quando eu vi o trailer de CB eu tive a mesma reação XD Eu PRECISAVA ver aquilo! Mas fiquei meio decepcionada com o episodio, mesmo que tenha sido parecido com o mangá... Mas cortaram coisas demais pro meu gosto. Por isso não acredito em trailer de mais nada -hohoho
      Eu nem gosto do Ogami, ele é muito chato e metido... Mas gosto tanto do mangá que vou me obrigar a ver pelo menos até o ep 3~ Acho que vou fazer isso com todos eles...
      Geralmente o ep 1 é mais ou menos legal, mas tende a ir ficando chato... que pena.
      Yakumo esta na minha lista a seculos... eu acho. Nem lembro mais o que tá na minha lista ._.
      SAO é meio confuso mesmo... E eu não sei nada de RPG ainda >.< Eu encho o saco da minha irmã com as minhas crises de fangirl falando que o Kirito é um belo de um uke =D Mas aquela cara foi muito pra mim XD Comecei a imaginar um monte de coisa... LOL! Adoraria achar uma fanfic yaoi dele, mas vai ser quase impossivel achar uma do jeito que o fandom é chato. Que desperdicio de material~
      LOL, pode comentar sempre que quiser, até mao-chan o/

      Excluir