sábado, 27 de outubro de 2012

Mega combo "Desafio 100 dias de animes"


Porque eu tinha me esquecido completamente disso ( ̄▽ ̄)

Dia 29 - Uniforme escolar favorito

Eu não sou muito de reparar nos uniformes... Eu gosto do uniforme do Rockin' Heaven~

 

Dia 30 - Anime mais recente

É brincadeira né? O ultimo que vi até agora? Se for isso então foi BTOOOM!


Dia 31 - Um anime que mais te fez rir

É praticamente impossível pra mim falar disso sem mencionar Lovely Complex.


Dia 32 - Um anime que mais te fez chorar ou que te mais emocionou


Essa é fácil, foi Clannad.



Dia 33 - Um anime que assistiu sem quase nenhuma pausa, louco(a) para saber o final

 
Outro fácil, foi Mahou Shoujo Lyrical Nanoha.

Dia 34 - Um anime que não deveria ter terminado

Yosuga no Sora. Não deveria nem ter começado, pra inicio de conversa. E me recuso a procurar imagens disso pra colocar aqui. 

Dia 35 - Um anime que lhe ensinou alguma lição de vida

A maioria dos animes tenta te ensinar alguma lição, seja ela boa ou ruim.
 

Dia 36 - Um anime para indicar aos amigos

 
Death Note.

Dia 37 - Um anime para maiores de 18 anos

 LOL sei lá, a maioria (praticamente todos, mas ok) tem a maldita censura... Que graça tem ver yaoi com censura? E eu só vi lemons, então vocês que se virem. (┌‾‾ϖ‾‾)┌ Não vou corromper a mente de pessoinhas inocentes (ou nem tanto assim)~

Dia 38 - Um anime que você gostaria que fosse tudo verdade

 
Dragon Ball.

Dia 39 - Um anime que você queria fazer parte


Fairy Tail.

Dia 40 - Um anime que vai ser o primeiro a mostrar ao seu filho

 
Vamos ser pessoinhas do mal e fazer o pirralho assistir Elfen Lied. Brincadeirinha! Possivelmente eu mostre um anime mais fácil de entender, tipo Nyanpire ou algo do gênero.

Dia 41 - Um anime que te faz lembrar alguém especial

Kuragehime.

Dia 42 - Um anime que você não assiste por ser “modinha”

 
Eu poderia dizer Naruto, mas não tenho nada contra ele. Então vou ficar com One Piece mesmo.

Dia 43 - Um anime que você tem (ou quer ter) a coleção de mangás (sem ser no pc)

 
Soul Eater meu amor~

LOL acho que me empolguei um pouco... Well, qualquer erro nas imagens me avisem o/

2 comentários:

  1. Nyah, depois vc tem que me passar a lista disso, me deu vontade de fazer (embora gastar meu tempo usando 100 postagens no blogger não vá me fazer feliz, eu acho que ficaria um posr extenso HAUHSUAHUSSUHAUSHAUSHAUSHAUHAUSHAUHSUASH)
    Velho, muitos animes daí eu não vi e como Clannad eu dropei. mas mesmo assim adorei tudo *-*
    Alias, eu não sei vc, mas pelo jeito que vc escreve nos posts eu acho que vc não ve NENHUM anime por ser modinha HSUAHSAUHSUAHSUASHUAHSU
    Kissus Kissus Manla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que passo ^.^
      Foi por isso que comecei a fazer combos, é so pegar um post ou dois no maximo XD Até porque fazer 100 postagens é trabalhoso demais~
      Obrigada! \o/ Quase todos os animes que tão ali eu terminei de ver na marra, tirando LoveCom e Nanoha porque são bons mesmo u.ú
      Até agora eu não desisti de ver nenhum anime por ser modinha, até porque isso é relativo de pessoa pra pessoa... Mas a preguiça de ver animes longos ainda é a mesma -hahahaha
      Até manola o/

      Excluir