segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Koko ni iru kara ne ♪

Olá pessoinhas (ノ^o^)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Finalmente consegui comprar vol 3 de Soul Eater! Nem tirei do saquinho ainda XD

Kamisama teve um episodio bem "tanto faz". Estou seriamente na duvida sobre continuar vendo esse anime.

Eu tenho uma confissão a fazer sobre Sakurasou. "Eu realmente vou dropar depois de ver o episodio 2" foi o que eu pensei. Depois daquela ceninha lá pelos 15 minutos de video eu mudei de ideia. LOLOLOLOLOLOLヽ( °◇°)ノ

Outro que estou pensando seriamente em dropar é Chuu-2. Mas vou ver mais um episodio.

Eu já disse o quanto Zetsuen no Tempest é legal? Ahh, eu estou adorando esse anime!

Psycho-Pass teve um episodio tão bom quanto o primeiro, só que com menos ação. Por enquanto eu estou amando.

K esta interessante como sempre, e eu amo a ost~ Aquela ceninha queima filme dos 22 minutos foi hilaria! E Kami-sama eu concordo! Mais um casal pra categoria "White&Black"!

BTOOM! decidiu explicar algumas coisitas, e eu continuo adorando. Até porque ver explosões sempre foi legal~ Mas poderia ser um pouco melhor né? Mas fazer o que~ ∩(︶▽︶)∩

Magi é tão perfeito >.< Eu quero ver o próximo episodio! E ainda apareceu o lindo (mas eu ainda te odeio) do Judal!

QUE PERFO! Shin Sekai está cada vez mais legal! AHHHHH! Meu cérebro quase tem um troço vendo isso! OMGOMGOMGOMGOMG! Que perfo!

Retiro o que disse no outro post de SAO. Agora eu sei o que vai acontecer um pouco mais pra frente XD LOL Viva a novel (mesmo que daqui uns dois episodios eu não vou mais saber de nada XD)! Kirito estava metido no jogo!  LOLOLOL! Eu gostei desse episodio! Quero o 17!

Achei meio chato alem de muito obvio o fato do fluxo de tempo do mundo celestial ser diferente do mundo real. Mas que diferença faz? Que venha os Jogos Mágicos!

Code Breaker teve um episodio parecido com o mangá até certa parte. O filhote da Inu é tão cute. O próximo parece ser no minimo interessante. E eu comecei a gostar da ending~

HAHAHAHAHA! Haru arrasando corações foi muito hilario! Isso ai Shizuku, tenha iniciativa! Eu A-M-O esse anime! O melhor até agora! Eu preciso do próximo!

Saiu cap 100 de Soul Eater! \o/ Os desenhos comemorativos são lindos!
E eu baixei mais mangás. Horimiya, Hirunaka no Ryuusei, Arisa e Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri o são os de shoujo. Kirai ja nai kedo, Reply, Paradise Baby, Megane Goshi no Sora wa e Hidoku Shinaide são os yaois.

Kami-sama, essa musica é tão linda que eu tive que furar a fila e colocar ela aqui agora! A letra é linda, o pv é lindo, e eu amei a voz do Rib! o(≧∇≦o) Tem uma versão do Nico Nico Chorus que eu também amei, mas vou colocar essa porque foi a que ouvi primeiro.

Atarashii tobira no mae de hitori de sabishiku nai kana
isso shinitai nante omotteru no kana
Sore demo kimi ga suki dayo donna ni yogoreta mirai demo
kamawanai kara
nee boku wa koko dayo donna ni chiisana sonzai demo
kimi ga okashita ayamachi ni sashi korosarete shimatte mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário