segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O que é pior?


Meu pc querendo o divorcio ou eu ficar doente justo quando me chamam pra sair? É castigo isso?

Semana passada (?) eu vi que fariam um anime de Karneval! OMGOMGOMGOMGOMGOMG! Eu vou morrer de felicidade! Chegue logo 2013! O maravilhoso do Hiroshi Kamiya Que vai dublar o maravilhoso do Gareki!

Um casal! LOL que obvio~ Yuuta fica tão legal de Mestre das Chamas Negras! A 'Sacerdotiza"é tão cool! Chuu-2 é tão divertido!

Yata é tão legal XD Fushimi (?) é muito maluco -hohoho. Acho que aquela guria é muito suspeita... K project teve um ótimo episodio pra mim.

Um talismã minusculo com todo aquele poder... Que medo. Aquele guri loiro parece uma garota XD Ainda acho a end de Tempest muito estranha.

Ta de brincadeira que alem de ter que matar os outros eles tem que matar lagartos gigantes... Que nada a ver! Vão gastar bombas matando bichos? Putz...

Eu já vi aquela frase do abismo em muitos animes, e minha avó falou isso pra mim semana passada... Já mencionei que adoro o fato da end de Psycho-Pass ficar ótima nos finais dos eps? Eu quero o próximo.

Lyon seu maldito! Não separe o casal! Hahaha, Juvia é tão lindinha com aquele cabelo >.< Nem preciso dizer que adorei aquilo que o tio de abobora disse no final, né?

Aquele Satoru é meio do mal né? Cara, como esses bichos são suspeitos... A Saki é quase util mesmo sem o Cantus~

Já deu esses fanservice né? Isso irrita pra caramba. Aquela guria chata (aka irmã do Kirito que não lembro o nome) que me irrita pra caramba. É zoom demais pro meu gosto. Não sei porque, mas lembrei daquela guilda de PKs do outro arco no final do video...

Hitomi, seu poder é cool! Os code breakers parecem ser todos muito legais, tirando o chato do Ogami. Sakura também é meio chatinha...

A voz do Ugo é tão sexy aos meus ouvidos. Huhuhu me sinto uma maniaca. Esse anime é tão perfeito! Nhanhanha quero a Morgiana logo~

Shizu com ciumes é tão cute~ Isso é tão lindinho! Yuzan é tão lindo! Eu quero o próximo! Agora eu gosto da ending.

Por algum motivo que eu desconheço, comecei a ver Gakkou no Kaidan. É tão tenso que vou continuar vendo... 

Saiu cap novo de Tonari, Hibi Chouchou (isso é tão cute >.< Kawasumi é tão cool), Horimiya (que fica mais perfo a cada cap) Sugao-não-lembro-o-que e Rutta to Kodama. Acabei baixando (depois de enrolar um monte) o manga de Kuragehime, por enquanto eu estou gostando. Baixei também Bloody Junkie, que é muito sanguinário perfo, e o guri principal é muito mocinha.

Postado como prometido! -huhuhu Foi um caos fazer a boca dessa criatura. Acabei não desenhando o Tanuma porque não consegui diferenciar as linhas pretas da roupa das pretas do cabelo... Hora de ir no oftamologista. Não consegui achar a imagem original na bagunça que é meu computador...

 Só porque a tia do mv me lembra a Maka. Mentira, eu gostei da musica mesmo XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário