quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sora ni hanatsu koe ooi kaze ni nore ♫

Olá pessoinhas o/
Eu queria ter feito um post segunda como sempre, mas foi impossível ver animes nesse final de semana... Malditos trabalhos.

Comprei Karin 7 e Kimi ni Todoke 5 e 6, só falta o 4 pra inteirar a coleção. Acabei comprando (mesmo que eu não pudesse) um chaveiro do Soul Eater e um colar de Fate Stay Night.

E eu só fico com mais ódio da Aika a cada episodio que passa... Mas foi interessante aquilo que ela disse~

Eu adoro Psycho-Pass, e realmente amo como aqueles dois são coleguinhas~ Isso está muito interessante -huhuhu

O poder da Neko é tão cool! Eu sabia, hahaha! Muito obvio aquilo! Shiro é muito legal.

Eu A-M-O as explosões de BTOOOM! Ou será que sou meio sádica mesmo? Bom, tanto faz, eu ainda estou adorando o anime, que é o que importa.

Um episodio inteiro de enrolação... Não que eu esperasse alguma coisa de Fairy Tail, mas é muito chato esse "chove não molha".

SAO foi bem hum pra mim. Fiquei bem "omgomgomg" no final do ep~ Asuna tem que deixar de ser donzela em perigo e agir logo de uma vez!

Vou ser bem sincera. Eu não tinha a menor fé no episodio 7 de Code Breaker, mas pqp, que troço perfo. Eu amei esse. Yuuki-chan é tão legal. Hitomi é meio badass demais mas é legal também. Sakura esta subindo aos poucos no meu conceito~

Eu vi mais yaoi nesse episodio de Shin Sekai do que em todos os outros animes dessa temporada. Nem preciso dizer que tá muito legal né?

Eu confesso, quase tive um troço de rir quando o Sinbad apareceu, achei hilario. JAFAR SEU PERFO! KYAAAAAA! Alibaba seu perfo!Eu fiquei puta da vida quando vi que o ep tinha acabado. Sempre na melhor parte...

Nem preciso dizer nada sobre Tonari, vocês já estão cansados de saber que amo esse anime. Shizu é tãããão cool!

Saiu cap novo de Rutta e Watashi. Eu baixei Zekkyou Gakkyuu porque parece legal, mas não li ainda.

Pra me desculpar (mesmo a culpa não sendo minha) eu fiz um desenho NaLu~
 A cabeça da Lucy ficou bizarramente pequena, mas eu fiquei com tanta raiva que deixei assim mesmo. Só o Natsu ficou legalzinho.

Eu AMO essa musica! Eu simplismente amei quando ouvi ela! E eu gosto da voz do vocalista~

E quem ai esta esperando feito fãs malucas pelo lançamento do OVA de Junjou? Eu estou tendo um troço já~ Tenho até dia 20 pra tomar vergonha na cara terminar de ver Junjou... Preguiça~ E é meio difícil ver yaoi nesse barraco ¬_¬

Eu tentei jogar Fatal Frame 3, mas desisti depois do segundo susto... Já disse que sou hiper medrosa né? Fazer o que~ Pra compensar eu fico vendo minha irmã jogar, ela adora esses jogos de terror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário