domingo, 29 de abril de 2012

Mariya saranghandan mariya ♪

Konbanwa Cupcakes 〜( ̄▽ ̄〜) Como eu estou com tédio e o anime tá demorando demais pra carregar, vou postar qualquer coisinha que vier a minha cabeça. (Não me responsabilizo por danos, hohoho -cofcof)
Por hoje ser domingo, eu estou morrendo de tedio, e meu chocolate também acabou T^T Ai que triste! Como vou ficar sem choco? Se pá amanhã vou na casa da minha amiga jogar GoW 3 \o/ Viva! Matar todo mundo! Vou tentar convencer ela a fazer brigadeiro XD
Eu queria saber quando vai sair o boletim... Porque sexta teve 3 provas de recuperação e eu nem fui pra escola XD Bom, pelo menos a culpa não é minha, tava doente~

Acabou de sair (modo de dizer) ep. 4 de Acchi Kocchi, que se o anime todo não parecesse um filler enorme, eu diria que era filler. Mas como é anime random, eu não ligo. Completamente perfo a Tsumiki tentando agarrar o Io. E não podemos esquecer a frase do Io no final do ep! Quase tive um nosebleed aqui! Maldade isso! Mayoi se mostrando uma mal perdedora! Eu também sou XD.

Saiu (ontem, com 5 dias de atraso alias ¬¬) ep. 17 de Kimi to Boku. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Vou ter um infarto! Depois não querem que eu veja yaoi nessa bagaça! Eles esfregam na sua cara! Só não vê quem não quer! Yuuki, sua coisinha linda! Você subiu no meu conceito! Yuuta também é muito fofo! Vou ter um ataque fangirl ali e já volto.
 
Devo estar na metade (ou quase acabando) a rota da ilha. Zeref é fodastico, hein? Tenho que terminar logo isso...

Comecei a ler O Simbolo Perdido de Dan Brown. Não tinha muita fé nesse livro, mas até que eu estou gostando. Li também o grafic novel do PJ, se o filme tivesse seguido ele, ficaria bem mais fiel e o fandom não iria reclamar tanto.

Até agora não saiu nenhum capitulo novo de nenhum mangá que acompanho, então não tenho nada a declarar.
 
Como eu to com preguiça de procurar o nome da musica que ouvi ontem (o mv era legal), vou colocar outra que ouvi hoje. Se lembrar (o que é improvável) do nome da outra eu coloco depois.

Annyeongiran mal Hello hello ijen Goodbye goodbye
Ijeuryeogo jakku aereul sseodo geuge andwae
 
E como eu to com preguiça de digitar, vamos ficando por aqui~

5 comentários:

  1. aeew simbolo perdido é mt fodão pelo oque houvi falar \o\
    deve ser memso, como os outros de Dan Brown

    noss... yaoi?! e.e

    noss²... que max essa musica *o* kkk
    nem olhei a letra ainda, mas parece mt da hora *o*

    ResponderExcluir
  2. (desculpa ai pela demora, não tava mais no pc, e ontem não era meu dia)
    Até agora está muito legal~
    Nem tem yaoi, mas eu vejo isso em qualquer lugar, então nem adianta...
    Eu também não vi a letra ainda XD tenho que procurar~

    ResponderExcluir
  3. kkkk entendo-te ><

    todos tem seus dias ruins ><

    ah... eu ainda pretendo ler o livro *o*
    hm... você tava acompanhando algum anime da temporada passada? *o*

    ResponderExcluir
  4. hm, da passada se não me engano só tava acompanhando Another, Inu x Boku SS e Black Rock Shooter~

    ResponderExcluir