domingo, 1 de abril de 2012

Desafio õ/

Olá pessoinhas o/
Como eu havia dito antes, um post separado pro desafio. E como eu to com preguiça, vou pegar as regras do Tsuki mesmo XD


Regras: Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou, depois fazer 11 perguntas e indicar 3 outros blogs e informa-los.

    Perguntas do Tsuki:
    1. Como conheceu o mundo Otaku?
    2. Primeiro anime que você assistiu online?
    3. Personagem favorito de anime?
    4. Mangá favorito?
    5. Qual o show [banda] que você sonha ir?
    6. Qual o seu primeiro evento de cultura japonesa?
    7. Já tomou muppy?
    8.Qual especial de anime que você mais gostou?
    9. Qual pior anime dublado na sua opinião e o melhor?
    10. Qual personagem de anime/mangá você queria ser?
    11.Qual mangá que lhe marcou muito?

Respostas da Yssa:
1. Quando eu procurei Sakura Card Captors na net pra terminar de ver.
2. Shugo Chara.
3. Milhares Acho que o Shion de No.6, acho ele uma graça.
4. Magico, mas durante anos foi Moe Kare.
5. Big Bang ou SHINee.
6. Nunca fui em nenhum evento. Minha mãe não deixa (e não libera a grana).
7. Não, mas sempre quis tomar.
8. Ao no Exorcist, 'Relogio-coco!"
9. Faz anos que não vejo animes dublados, mas eu sempre gostei da dublagem de SCC e Dragon Ball. Agora dos ruins, eu já não sei, talvez Zatch Bell, não curti muito a dublagem, mas não sei se chega a ser ruim.
10. Eu gostaria de ser a Maka Albarn (Soul Eater). Seria legal ter uma foice ou dar 'Maka Chop' em alguem.
11. Moe Kare, com certeza.Alem de ser o primeiro mangá online que vi, a historia é pra lá de linda.

Perguntas do Otaku Taku:
1. Personagem que mais odeia?
2. Opening (ou ending) favorita?
3. Musica favorita? (que não seja de anime)
4. Um anime que achou uma total perda de tempo?
5. Um livro que gostou?
6. Já comeu sushi?
7. Um anime que deveria continuar?
8. Mangaka favorita?
9. Banda favorita?
10. Tem mangá?
11. Primeiro anime que assistiu?

Desafio:
Nothing is Good Enough - Giih
Sonhos de uma otome - Nana
Otome Life New - Camila

Qualquer erro nos links me avisem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário