segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sotonghaji anheulkka? Saranghaji anheulkka? ♪

Olá povinho o/
Eu deveria estar estudando, mas já que comecei (ou pelo menos decidi) acompanhar um anime, me senti na obrigação de falar ^^' Eu só complico minha vida XD
Alias, o anime que decidi acompanhar é Acchi Kocchi (tá certo isso?), porque eu achei extremamente fofo >.< A Tsumiki é extremamente kawaii *--* A tia que tem a franja cobrindo os olhos é completamente badass. O Io é até que bonitinho, levando em consideração o gráfico do anime, que eu amei alias. Estava precisando de traços assim, estou um pouco cansada de ver aqueles traços completamente badass de lutinhas.
Kimi to Boku não é exatamente acompanhar, já que é uma continuação, e eu sou meio que obrigada a ver as continuações. Mas queria saber quando é que vai sair o OVA de Another... Ia ter um OVA do Kobato não ia? Nem sei...
Minha vontade de abandonar minha fic só cresce a cada dia que passa. Só para vocês terem uma ideia, eu digitei quase duas paginas no word e nem está na metade do cap ainda. Também tem que levar em consideração que já estou quase na metade do cap 4. Eu escrevo a fic num caderno para depois digitar, então já vou mudando o que não ficou bom ou/e resumindo. Mas o problema é que não tenho inspiração em casa, geralmente eu só escrevo ela na escola. Falando em historias, eu fiz uma one-shot esses tempos atrás, quando meu humor estava muito mórbido para fazer a fic, mas ficou tão ruim que desisti na metade. Se pá eu termino de fazer ela junto com a fic e posto aqui.

E como faz um tempinho nossa, 6 dias, quanto tempo #IroniaModeOn que não posto musica nenhuma, porque não achei nenhuma que me interessasse, trago Exo-K, que ouvi hoje lá no blog da Marry, e digamos que adorei a dança!
urin deo isang nuneul maju haji anheulkka?
sotonghaji anheulkka? saranghaji anheulkka?
apeun hyeonsire dasi nunmuri heulleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário