sábado, 21 de abril de 2012

Negai ga kanau nara ♪

Oyasumi povinho o/ Eu ia deixar pra postar segunda, mas como minha mãe me avisou que eu tenho dentista nesse dia (adeus pc T.T) vou postar hoje mesmo.
Eu vi o começo (uns 7 minutos) de Tsuritama (antes da minha mãe me obrigar a desligar para ir na igreja), e só tenho uma coisa a dizer. Eu vejo yaoi. E nem terminei de ver o episodio ainda. Talvez seja coisa da minha cabeça.
Saiu ep. 3 de Acchi Kocchi, e agora eu tenho dó da Mayoi. A Tsukimi me lembra a Misaki de Kaichou. Super medo da Tsukimi e do Io agora. 
Finalmente terminei a rota de Edolas do Fairy Tail. Depois de ver vinte eps por dia dessa bagaça eu até enjoei. Vou esperar segunda pra continuar.

Minha semana (super chata alias) se resumiu a fazer provas que eu sabia que os professores sabiam que eu não sabia nada (?) e ler o livro do Hobbit (que é muito legal, Gandalf você é do mal XD) e um outro que eu não lembro o nome (e nem faço questão disso) que vai cair na prova da semana que vem. Blá, como se eu fosse lembrar desse livro chato. Demoro eras para entender de que diabos o tio tá falando. É pior que ler o Morro dos ventos uivantes.

Tava arrumando minha lista de animes quinta, e reparei que já terminei 13 animes até agora. E ainda é abril. E que tem 126 animes, tando completo ou não. E mas da metade é dropado (66). Se conseguir continuar nesse ritmo vou tirar pelo menos metade dos dropados... Mas isso nunca dá certo.

Eu estava zanzando por ai na net, quando achei um link para o Prêmio Ichiban Brasil 2012. Como se trata de uma votação sobre animes e mangás, eu decidi postar aqui. Se quiserem votar se sintam a vontade.

E vamos as musicas! Quinta eu estava zanzando no youtube (porque não tinha nada pra fazer), e achei duas musicas da Miku que eu gosto (e tinha ouvido num tumblr).
Eu morro de dó da Miku nesse pv. Porque mataram ele seus malditos?! Alias, esse tio é uma graça.

Imagina a criatura aqui cantando isso na rua! K.O.! O Browser é o mais bonito XD.

E recentemente passei a gostar de uma musica do Matsushita Yuya.
Eu realmente gostei dessa musica. Amei a voz dele.
negai ga kanau nara
omoi todoku nara
kimi ni aitai yo
ima toki wo modoseru nara yarinaoseru nara
kimi ni mou ichido aitai ...
Para quem não sabe (eu não sabia ^^') ele fez a ending de Durarara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário