terça-feira, 3 de abril de 2012

Owaranai yoru ni negai wa hitotsu ♪

Bom dia meus cookies! Ou seria boa tarde? Tanto faz.
Estou com um ótimo humor hoje (que não sei até quando vai durar), mesmo querendo matar alguns produtores e diretores de animes, mas isso não é novidade. Mas vamos ao que interessa, animes.
Ontem eu vi Gravitation, e eu não posso considerar aquilo como um yaoi. Com certeza um shounen-ai, mas nunca yaoi. Beleza que a historia é um pouco mais pesada que a maioria, e blábláblá, mas ele conseguiu prender minha atenção, sem contar com os meus ataques de fujoshi a cada dez segundos que assustaram até o cachorro, e minha irmã mandando eu calar a boca (porque a vizinha já tinha reclamado que eu sou muito barulhenta), mas eu sou incapaz de ficar quieta vendo yaoi, ou shounen-ai, ou até mesmo animes comuns. E também as caras do Shuichi e a mania de aparecer fantasiado do nada são legais demais. Mas meu persona favorito é o Claude ( ou K se preferir). Mas não sei se gostei do final. Não foi ruim, mas não foi lá grande coisa também. Razoável seria uma boa palavra para descrever. Daria um 8, porque até que gostei da historia (o gráfico me irrita, mas ficou bom no anime), mas o final e o OVA são no minimo estranhos. Eu queria as musicas que eles cantam no anime (que são difíceis de achar pra baixar) e o mangá, mas essa bagaça é licenciada, então nem rola. Não fui lá muito com a cara da op, então nem vou me dar ao trabalho de por.
Hoje vi ep 14 de Kimi to Boku (a segunda temporada começa ai) que lançou, e convenhamos, eu amei o episodio. Mas foi difícil assistir como uma pessoa normal. Ainda vejo yaoi para todo lado, e eles praticamente jogam isso na sua cara. O Shun ainda é meu persona favorito. O garoto loiro (nunca lembro teu nome) fica muito bem com o cabelo normal, gosto mais dele assim.
Eu praticamente desisti de procurar meus mangás pra comprar por aqui, vou convencer minha prima a comprar pela net pra mim que é mais fácil. Por enquanto abandonei o livro do Eragon, vou ler o 4º livro do HP(já estou quase no final).
A minha irma (tudo culpa sua giih, sua maldita) me viciou nas musicas do U-Kiss.
Eu até que gostei da dança, mas não se compara com a do Forbidden Love, que como minha irma disse, 'Aquela dancinha cujo objetivo é te seduzir. Ficaram realmente bem de vermelho.', e eu tenho que concordar.
E eu sou incapaz de desligar a parte poluída do meu cérebro.
E do nada eu fiquei com vontade de ouvir a end de No.6, e cá entre nos, aquela musica me dá tantos arrepios quando a end de AnoHana. E a letra é igualmente linda.
Agora imagina eu cantando isso na aula de geografia (a parte 0:54 pra frente)!
Owaranai yoru ni negai wa hitotsu
"Hoshi no nai sora ni kagayaku hikari o"
Modorenai bashou ni suteta mono de sae
Umarekawatte ashita o kitto terashite kureru

E eu acho melhor avisar, mas a partir da semana que vem, eu praticamente não vou postar (a não ser que lance um anime novo  que eu decida acompanhar), porque começa as provas, que praticamente vão durar até o dia 20, e eu tenho que tentar estudar, porque a chata da minha mãe quer que eu faça vestibular. Minha vontade de ir pra facul tá no negativo, mas a anos eu decidi que vou ser veterinária (ou escritora se não der certo), e não vai ser um desanimo passageiro ou minha preguiça eterna que vão me deter. Mas vai ser bem difícil eu conseguir notas boas em vestibular, já que quase sempre eu passo raspando na maioria das matérias, e não dou muita bola pra estudos. Alias, nunca dei bola nenhuma, não lembro de ter estudado para um prova na vida, eu estou ferradissima.
Já faz quase 4 meses que fiz o blog. Achava que não ia durar tanto, mas vou continuar me esforçando para não abandona-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário