segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fugindo do tedio... Porque não tem nada melhor para fazer~

Kon'nichiwa min'na (〜 ̄▽ ̄)〜 Não era para postar hoje, mas eu fiquei com vontade XD Alias, nem tá de tarde ¬¬ Whatever~
Mas então pessoas, como vão? Espero que melhores que eu >.<
Lembram que eu falei que estava lendo um livro que não lembrava o nome? Pois então, terminei ele hoje quando estava esperando (porque cheguei atrasada, culpa da lesma da minha irmã) ser atendida. Bem chatinho esse livro, devia ter levado o Hobbit mesmo. E eu só me ferro a cada dia que passa... Lembram (nem tem como ter esquecido, mas ok) que eu reclamei que tinha um monte de animes pra terminar? Então, só para ajudar ainda mais, eu tô acompanhando 5 animes oficialmente (Acchi Kocchi, Kimi to Boku 2, Tasogare Otome x Amnesia, Sankarea e Tsuritama) vi o ep 1 de dois hoje (Kuroko no Basket e Haiyore! Nyaruko-san) e ando pensando seriamente em ver Sakamichi no Apollon e Hyouka. Alias, é melhor eu falar sobre os anime que vi hoje (Tsuritama está incluso).

Tsuritama realmente me surpreendeu. Não esperava lá grande coisa de anime de pesca sci-fi, mas eu amei essa bença. Mas o que realmente me surpreendeu, foi o fato de conseguir gostar dos personas principais. O Akira mal aparece (e mal fala) nos episódios que saíram, mas (por uma razão inesplicavel) eu amei ele. O mesmo se aplica ao Usami, achei ele muito fofo. Haru entra numa categoria só pra ele, e cá entre nós, que droga tem naquela pistola d'água? Eu quero! Yuki também se superou, ele pode ser realmente kawaii quando quer. E eu mantenho o meu comentário anterior. Eu vejo yaoi.

Kuroko no Basket é outro que estou com um pé atrás. Por mais que me lembre yaoi (o que de certa forma me incita a ver) mesmo não tendo e as sequências de ação (por assim dizer) sejam muito legais, o anime é esportivo, e não tenho fé em animes esportivos. Espero que esse me faça mudar de opinião. O Kuroko parece o uke perfeito (na minha opinião),[spoiler] dizendo logo de cara que o Kagami não chega aos pés dos outros membros da 'Geração dos Milagres' (ou algo do gênero) [spoiler], o fato dele ser quase totalmente sem presença é notável, mas eu gostei do cabelo dele. E para mim, o que o Kuroko falou no final do ep 1 é quase uma declaração (eu vejo yaoi). Mas possivelmente é só minha maldita mente de fujoshi que não me deixa ver animes em paz.

Haiyore! Nyaruko-san é um tipico anime estranho com muitas referencias a outros animes e o escambau. Mas me fez rir a ponto da minha mãe me mandar calar a boca, então vou dar uma chance para ele. Nyaruko-san tem um nome completamente esquisito (para não falar complicado pra caramba) na minha opinião. Como diabos se pronuncia 'Nyarlathotep'? Eu queria saber a idade do Mahiro... Ele tem cara de criancinha XD. Alias, Nyaruko-san é mesmo mulher? Beleza que ela (ou seria ele?) pode assumir a forma que quiser, mas eu vou suspeitar sempre.
Saindo um pouco do tema, eu tenho uma péssima mania de sempre suspeitar de algum personagem. Não me sinto bem enquanto não achar alguem suspeito. Deve ser resultado de assistir filmes de suspense/terror/horror e tal demais...

E como minhas provas terminaram, e daqui alguns dias sai as notas, é possível que vocês não me vejam por um tempo, já que é quase certo que tirei umas 3 ou 4 vermelhas ^.^' Eu sou uma criatura inútil que nem consegue tirar notas na media T^T Mas eu aviso se for muito ruim e acabar sem pc. Agora eu vou ver meu filme que ganho mais, até povinho o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário