quinta-feira, 3 de maio de 2012

Yeogin NEVER LAND ♫

Kon'nichiwa min'na (~ ̄▽ ̄)~
Eu não consegui ir jogar GoW segunda T.T, mas fui assistir The Avengers pra compensar \o/. Completamente perfo! Não vou falar mais nada, vá assistir! Também vi Fúria de Titãs 2 (quarta passada), que é muito bom, vale o ingresso 3D (caríssimo alias).
Terminei de ler O Simbolo Perdido. Pra lá de legal. Mas eu estou morrendo de vontade de queimar aquele livro. Ele te faz se sentir um completo babaca (as charadas são bem obvias [quando você termina de ler], mas não dá pra saber em qual sentido é pra levar). É serio. Mas eu gostei mesmo assim. Um bom livro. Agora tenho que ler os outros.
Também li (hoje, em 5 horas, um novo record) Como Treinar o Seu Dragão, que é muito interessante, bem diferente do filme. Muita pouca coisa é igual ao filme, tipo o pai do Soluço ser chefe, o próprio Soluço ser desprezado pela vila e ele quase morrer. O resto é muito diferente. E estranhamente, eu gostei mais do filme que do livro... mas acho melhor eu comprar o resto da coleção primeiro~

Finalmente (ALELUIA SENHOR!) terminei a (maldita) rota da ilha, e vi o ep que a Lucy fica invisível, bem chatinho alias (tirando uma certa cena na guilda, quem viu entende do que estou falando). Só eu reparei que é sempre o Natsu? Depois daquela cena ainda tem a cara de pau de dizer que eles não são um casal. Pois eu vejo muito bem um casal ali (e em muitos outros lugares, hehehe) e foda-se a opinião de vocês! É brincadeirinha XD. Mas eu vejo mesmo.
Saiu (ae!) ep. 18 de Kimi to Boku. Não pensem que aquilo não tem insinuação yaoi, pois tem. Só não é explicito. E não pense que eu não vi você olhando pro Shun, Yuuki, pois eu vi muito bem (e quase tive um ataque, mas ok). Chizuru se mostrando mais idiota do que parece XD. Shun continua sendo muito fofo, vontade de apertar -EuQueroMãe.

Saiu (nem lembro quando) ep. 2 de Hyouka. Legalzinho seria uma boa definição. Só continuo vendo por causa do Houtarou.
Saiu também ep. 4 de Korra, mas eu tô com preguiça de ver, e não tô muito afim de me torturar.
Li o mangá Bukiyou na Silent, muito lindo, a historia é perfa, mas já vou avisando pra quem não sabe que é yaoi.
E não lançou (que eu saiba) nenhum cap novo dos mangás que acompanho.

Alias, eu lembrei o nome da musica que falei no outro post, é Made Yet Another Woman Cry do 2bic. 
Meio triste. Fiquei com muito dó dos dois.
Como vai ficar muito grande (vai pesar a pagina), vou colocar os vídeos no outro post.

Edit: Acabou de sair ep. 4 de Tsuritama. Haru, sua coisinha linda! Yuki continua muito fofo. Mas eu ainda prefiro o Usami. Akira apareceu duas ou três vezes. Como disse alguem nos comentários do video, um anime bem calmo pra relaxar. Eu achei que o Haru tinha sumido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário