sexta-feira, 18 de maio de 2012

Heuneukki myeon deo uk heuneu kkil surok ♫

Olá pessoas o/ Eu ia postar sábado, mas consegui mexer no pc hoje ^^

Acabei de ver Acchi Kocchi. Io, seu maldito, você é lindo! Prendam ele por ser tão fofo! A Tsumiki é muito kawaii! A Mayoi não tem vergonha XD!  Como eu queria ser um daqueles gatos! Eu preciso do próximo ep agora! Vá vi um gif do próximo ep no tumblr... Suspeito...

Tsuritama está ficando muito interessante. Ver o Haru dando a louca foi legal. Finalmente o Akira teve importância pro episodio. Não sei porque, mas achei a voz do Natsuki meio estranha nesse ep. O Yuki não estava tão fofo quanto no ep anterior.

E eu estou ficando incapaz de fazer qualquer coisa sem desligar o modo fujoshi. Quando eu terminei de ler o livro do menino do pijama listrado, eu comecei a imaginar uma fanfic com historia alternativa a historia, e foi meio que no automático, o yaoi entrou na historia. Vendo animes é pior, nem presto muita atenção no anime em si.

E com o fato ocorrido acima, acabei descobrindo que tenho uma imaginação bem fértil, mas é muito difícil passar pro papel as ideias, por assim dizer. Eu até tentei escrever um pouco da minha fic, mas reparei que estou mudando a personalidade dos personas, dai tive que parar de escrever. Vou tentar escrever uma one-shot pra ver como fica. Lembro que tenho o começo de uma fanfic do shugo chara no caderno, mas não lembro qual era a historia que ia usar... Ter memoria de curta duração é uma droga.

2 comentários:

  1. Yssa largue essa vida de fujoshi '----'
    E bem lembrado, cade a continuação da fic ?
    Ainda estou esperando [nem posso falar muito lalá]
    Vim avisar que tem um desafio pra vc lá no Tsuki
    http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/05/meme-o.html

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado Marry, cade a continuação da sua fic? XD é brincadeirinha~ quando eu terminar os trabalhos da escola eu termino de digitar~
    É, acabei de ver ^^ Faço um post mais tarde, tenho que sair daqui a pouco (dentista é um saco, vai bagunçar meu horario de animes ¬¬)

    ResponderExcluir