quinta-feira, 17 de maio de 2012

And even the strong need someone to tell them its allright ♪

E como ia ficar grande demais, vamos postar os vídeos aqui. o/

Eu gostei dessa musica, nem sei porque. Acho que foi porque curti o refrão... Sei lá, mas eu gostei.

Essa tem um motivo para aparecer aqui. A voz do vocalista me da arrepios. A letra me da arrepios. E eu também amei o refrão.

E agora o motivo de fazer um post separado. O meu fanatismo por Ne-Yo. Não vou falar nada sobre as letras, todas são perfeitas. E a voz dele é maravilhosa.
 Beleza que quando eu vi esse mv eu demorei meio ano pra entender mas ok...

Essa foi oficialmente a primeira musica que ouvi dele. Mana diz que é lenta demais, eu acho perfeita. Bem calminha.

Essa musica eu ouvi no radio quando lançou, mas só achei o nome agora.

Devo deixar claro que amo as coreografias dos clips.

Outra que ouvi quando lançou.

Esse é um dos mvs que mais tenho dó do Ne-Yo. Não sei porque, mas eu acho extremamente engraçado ver a tia dar olés nele.

 Eu disse que não falaria da letra, mas é impossível não falar da letra dessa musica. Uma das letras que mais amei até agora.

Even heroes need heroes sometimes
And even the strong need someone to tell them it's allright
Even heroes need heroes sometimes
Will you be my hero tonight

Eu demorei muito tempo pra gostar dessa musica. Nem sei porque, só não gostava.  Depois de ouvir bastante, agora eu escuto de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário