quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu e minhas desculpas pra lá de esfarrapadas~

Eu tenho, tipo (pare de falar 'tipo' criatura!), um milhão -exagero mode on- de motivos, ou desculpas, para não ter feito um post decente por tanto tempo. Lembrando que só posto a cada dois dias geralmente~
Não postei quarta e sexta passada por pura preguiça e falta de assunto. Essa terça eu não postei por estar chateada demais com a volta das aulas, e consequentemente, com o fim da minha alegria de ficar até tarde no pc e acordar depois das onze. Domingo foi um caso a parte. Eu juro que ia postar falando do SAO, mas o ep me deprimiu (explico depois), e fiquei sem coragem e moral pra falar dele. Tanto que fui ver a opinião alheia sobre o ep. O que me leva a outro motivo. Essa semana (e a outra também) eu estava bastante ocupada lendo blogs e sites otakus que me disseram que eram bons, mas acabei marcando só 5 para acompanhar. Gyabbo, Subete Animes, Kotodama Reviews, Mais de Oito Mil e Another Warehouse foram os escolhidos. Mais isso não vem exatamente ao caso, e esses não são todos os motivos, claro.

Dos animes eu vi alguns, e já dropei outros~
Arcana está na borda do precipício pra mim. Serio que eles vão fazer a rota do Liberta? Não pode escolher outra não? Ep em si foi bem chatinho, poder do garoto é muito apelativo pra mim, e o próprio Liberta é outro que não vou com a cara. E ele não é nada cute pirralho. Dante com cabelos ao vento e mais lindo que muito persona por ai. A maioria tá ali só pra encher linguiça e fazer harém pra vadia da Felicita. Ou seja lá diabos como escreva o nome da criatura.
 

Jinrui teve um ep bem tenso (como sempre), mas não tão tenso assim. A explicação da Y-san sobre os mangas foi no minimo aceitável. E eu realmente adoro o assistente (ou o guri loiro). A mediadora é legal a sua maneira.
Uta Koi é muito interessante, mesmo eu não entendendo algumas coisas. Quase dropei ele... o que a preguiça não faz~
Natsuyuki Rendezvous eu vi os dois primeiros eps. Rokka é tão bitch quanto sua coleguinha da temporada, Felicita. Ao contrario do que eu pensava, o cabelo do Hazuki me irrita. E gosto mais do Shimano do que todos os outros personas. Mas as vozes ficaram legais, tirando a Rokka, a voz dela me irrita, tudo nela me irrita. Dropado.
Hyouka foi um ep até que interessante, levando em consideração que Oreki mal aparece, mas ficou muito lindo nessa parte.


SAO foi deprimente (em muitos sentidos). Eu sou fraca para dramas, por isso geralmente evito, mas fiquei com muita pena do Kirito nesse ep. Foi meio triste ver um pedaço do harém nele morrer. Sarcasmo a parte, ainda acho (como a maioria) que esta meio corrido, e só explicam as coisas superficialmente ou o suficiente para ficar quase aceitável. E a cronologia é diferente da do LN, mas fazer o que né~ E vamos deixar claro novamente que a cara de criança dele me irrita.
Lançou ep novo de Binbou e Tari Tari, mas eles estão quase dropados, então não sei se vejo~
Acabei dropando denovo Fairy Tail e Gintama.
Terminei (se eu já tiver dito só ignorem) sei lá quando a terceira temporada de Natsume (a San). Tenho que criar coragem e ver a Shi. Nem preciso dizer que o Natsume tava muito lindo nessa temp né?

Dos mangás saiu cap novo de Hiyokoi, Taiyou no Ie e Tonari no Kaibutsu-kun (finalmente \o/). Irmão do Haru é um vadio~

Possivelmente eu vá assistir o novo filme do Naruto (Road to Ninja ou algo assim), porque parece interessante e tem o lindo do Minato.

Em dezembro vai sair um filme do Ao no que não fui muito com a cara do poster de divulgação.

E eu fiz outro desenho \o/
Eu queria desenhar isso desde o dia que vi o ep. Como ela ficou muito cute nessa roupa >.< E ainda consegui não deixar ela muito gordinha! Não consegui girar a imagem, desculpa.

E como eu disse lá em cima, eu tenho um fraco enorme por dramas, tanto que vi Clannad e quase tive um troço de tanto chorar. Geralmente eu choro mais em filmes de cachorros (quando eles morrem). Não chorei em Ano Hana, me processem. Sou bem emotiva, mas não é qualquer coisa que me comove. Confuso, não?

E vamos ficar por aqui, sem musica hoje, já que eu deveria estar dormindo agora, to morrendo de sono. Me privei do meu soninho sagrado pra fazer um post pra vocês, onigiris mal agradecidos! Se não comentarem não darei chocolate pra vocês! Punirei vocês eternamente! Sem doces por uma semana! Ir pra escola no domingo! Ver propaganda eleitoral pro resto da vida! Sem mangas por um mês! Sem animes por um ano! Zanzar pela cidade vestido de mascote! Mandar meus servos do mal puxar o pé de vocês a noite! Sem post decente por tempo indeterminado! Estão avisados!

4 comentários:

  1. Yo! Primeira vez no blog aqui, adorei o jeit que vc escreve tudo ^^
    EU. FUI. TENTAR. SEGUIR. O. BLOG. O. NEGÓCIO. TRAVA. QUE. ÓDIO. ETERNO.
    Enfim, vou ter que acompanhar o blog normal guardando o link em algum lugar T_T sorry não seguir agora, mas é que realmente travou o negócio pra seguir U.U Google maldito, me trollando novamente!!
    ~sobre o post~
    eu to assistinfo Natsuyuki somente, e eu estou adorando! Adorando tudo mesm, virou vício já kkkkkk acho que eu não tenho jeito, adoro animes assim, ele me lembra Honey x Clover por algum motivo O_O -qqq
    Kissus Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada O(≧∇≦)O
    Já aconteceu isso comigo, vontade super basica de matar um (・_・ )
    Deve ser por isso que não gostei, não assisti Honey X Clover ainda (┌‾‾ϖ‾‾)┌
    Eu tenho que tomar vergonha e parar de dropar animes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu dropo poucos animes, por mais ruim que eles sejam. Porque em algum momento, você odiará todos os animes, porque não existe anime perfeito, então se dropar, eu tenho a impressão de que eu não vou conseguir assistir nenhum anime depois disso LOL
      Honey x Clover é um anime sensacional. O mangá é super lindo, muito bom também, eu comprei até o volume 8 eu acho; porque eu tiha assistido o anime e adorei. A história é diferente em algums aspectos mas tem OVA ou segunda temporada que continua e segue alguns trechos do mangá.
      Enfim, não drope animes, eles em algum momento são bons XD Está assistindo Kuroko no Baske? Eu estou acompanhando tbm, mas não vi os ultimos 2 episódios que sairam.

      Excluir
    2. Eu vi quando lançou o ep 1, depois esqueci de acompanhar... Tenho que terminar Natsume primeiro~
      Animes demais pra ver >.<

      Excluir