segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um post pequeno mas tá valendo.

Olá pessoinhas o/

Eu li o vol 3 de DB, só achei meio chato o Kuririn ser Kulilin, mas de resto tá bom. Mestre Kame é mal perdedor XD.
Não sei porque, mas estou com vontade de comer suspiro... Isso não tem nada a ver com o mundo otaku, mas tanto faz~

Dos animes vi ep 5 de Jinrui, que vi duas referencias a PJ, ou talvez seja coisa da minha cabeça) e ep 15 de Hyouka, que pra mim foi muito interessante. Já é de praxe dizer que Hotarou tava muito lindo né? Como eu amo o cabelo dele.

Dos mangás eu não vi nenhum cap novo, mas baixei Nabari no Ou (acho que li sobre no outro blog da Mao-chan), que eu estou amando. Miharu é muito lindo na minha opinião, mas eu sou muito mais o Yoite. Tenho que ver o anime...

Aconselho ir assistir no youtube e aumentar a qualidade.

2 comentários:

  1. Kyah, vc tá vendo Nabari no Ou? Quando terminar, faz um post falando sobre ele?? XDDD
    Eu assisti o anime de Nabari no Ou, e simplesmente... AMEI! Eu sou a versão masculina do Yoite, mano. Só que eu sou gorda, eu to falando da parte de pensamento dele KKKKK
    ele é tao lindo. Mesmo sendo um shounen-ai, ainda fica pensando que deveria ser mais comprido o anime, pq eu chorei em várias partes, menos no final (que eu deveria ter chorado) kkkkkk
    Uma pergunta: Hyouka já acabou ou ta saindo ainda? Kissus Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Hyouka ainda tá saindo ^^
    Eu ia ver o anime segunda, mas tava lendo o manga e acabei esquecendo... Quando eu terminar de ver o anime (se eu lembrar né) eu faço um post ^^

    ResponderExcluir