segunda-feira, 16 de julho de 2012

I don't care, i don't care neona ddarahae ddarahae ♫

Olá onigiris o/ Acho que escrevi errado... qualquer coisa me corrija.

Ultimamente eu estou com mania de não chamar ninguém pra conversar no msn, sempre acho que estou atrapalhando a pessoa ou que ela não quer falar comigo. Se bem que parando pra pensar, eu tenho um monte de manias, mas quem não tem uma mania que atire a primeira pedra! E também sou bem fresca com relação a comida, mas isso não vem ao caso~

Sábado eu ia fazer um post totalmente sem nexo, mas minha mãe me arrastou para a casa da minha tia porque eles iam fazer pastel (que tinha tomate então nem comi) e eu era obrigada a ir. Única coisa legal foi ver o filme que passou na Globo de noite. Quando voltei daquela tortura já era muito tarde pra fazer o post, e nem lembrava mais o que iria escrever. Eu ia tentar fazer um ontem na casa da minha prima (que fui obrigada a ir denovo) mas a net dela é pior que a de lan house, então nem rolou.

Ontem comprei (finalmente \o/ aleluia senhor) KnT 8, e devo deixar bem claro meu ódio por mangás em andamento. Termina sempre na melhor parte, porque senhor, porque?!
Também comprei um especial (acredito eu) do Mundo Estranho e uns livros pra estuda pro vestibular que nem tirei do plastico (e nem pretendo).
Isso não tem muito a ver com o mundo otaku, mas a edição 47 de TMJ (que eu compro desde sempre) saiu, e eu decidi comenta-la pelo simples fato de falar sobre o Japão. Achei tudo bem chato por já saber sobre aquilo, e extremamente irritante as referencias do que chamam de 'modinhas' (Bleach, One Piece e Naruto). Acho que é a segunda ou terceira vez que fazem referencia a Naruto e chamam da mesma coisa. Como sempre a única coisa que gosto geralmente são as roupas. Achei um completo clichê e babaquice total a cidade ser atacada por um Bichozilla e ser defendida por um megazord (que só apanhou, vamos deixar claro) a lá Power Rangers. E nem vou falar nada da Mônica gigante salvando o dia a lá Menias Super Poderosas (destruindo a cidade e tudo).

Dos animes, eu terminei de ver (a muito tempo, esqueci de falar) a segunda temporada de Natsume (ou Zoku Natsume), mas ta demorando demais pro Matoba (kyaaa >.< seu lindo!) aparecer. E ainda dá pra shippar o Natsume com todo mundo.
Arcana está na corda bamba comigo. Por mais que eu ame a voz do Jun Fukuyama, eu não gostei dele dublando o Liberta, não acho que combine muito, nas partes de sarcasmo ficou até legal mas no resto tá estranho. O Jolly é tão suspeito que nem estou surpresa. Debito (Bambina!) pirralho é muito cute. Qual é a idade do Luca afinal?
Jinrui não tem a menor logica, mas faz todo sentido (?).
SAO até que foi interessante, a cara de criancinha que o Kirito tem me irrita , mas foi cool a parte que ele paga (se é que não esta falando a verdade) de fodão. Achei o Novel traduzido até o cap 15.
Binbou é muito estranho, mas é melhor acompanhar agora do que ver depois e dropar.
Vi que saiu ep novo de Tari Tari, mas não to com animo pra ver aquilo.
Ainda não tive noticias (e nem procurei) de Uta Koi.

Dos mangás saiu cap 6 de AK.

Eu vi essa musica lá no Otaku, achei linda (o pv é muito lindo) e decidi postar aqui. Queria saber o nome da musica e da cantora...

Vi no mesmo lugar e da mesma cantora da de cima, igualmente lindo.
Podem ver outros vídeos da cantora (ou seja lá o que for) aqui.

Achei o nome da cantora, é Yanagi Nagi.

Depois de procurar um pouco achei a tracklist.
Tracklist: #. Title (Romaji) Translation
1. 終わりの世界から (Owari no Sekai Kara) End of the World
2. ふたりだけのArk (Futari Dake no Ark) Our Only Ark
3. Killer Song
4. Flower Garden
5. 無敵のSoldier (Muteki no Soldier) Invincible Soldier
6. 凍る夢 (Kooru Yume) Frozen Dream
7. Executionerの恋 (Executioner no Koi) Executioner of Love
8. とある海賊王の気まぐれ(Toaru Kaizoku Ou no Kimagure) A Certain Pirate King's Fickle
9. 雪の降らない星 (Yuki no Furanai Hoshi) The Falling Stars of Snow
10. 火吹き山の魔法使い (Hi Fuki Yama no Mahoutsukai) Fire Emits From the Magician's Mountain
11. Last Smile
12. Heroの条件 (Hero no Jouken) The Hero's Terms
13. この惑星(ホシ)のBirthday Song (Kono Wakusei (Hoshi) no Birthday Song) The Birthday Song of this Planet (Star)

Não terminei de ouvir tudo.
PS: achei lá nos comentários do video do Love Song.
PS²: como eu amo esses posts grandes~
Editado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário