quarta-feira, 18 de julho de 2012

Desafio - Kokoro no Baka


Então povinho pão com ovo, eu fui desafiada pela Marry do Tsuki (mas vocês já sabem disso~).

Regras do desafio:
1º - Colocar o banner desafio
2º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens – que goste muito e falar sobre eles
3º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e sua respectiva imagem – que ache atrapalhados
4º - Colocar 3 casais (anime/mangá/vocaloid) – e suas respectivas imagens –  que não goste muito
5º - Colocar de 3 a 10 coisas que goste/odeie nos casais
6º - Agradecer a quem te enviou o Desafio e indicá-la no post
7º - Enviar esse Desafio há 3 a 8 blogs (a vontade se quiser indicar a mais) e avisá-los que indicou
8º - Publicar as regras

Casais que gosto (ou seria 'amo'?)


Io e Tsumiki de Acchi Kocchi. Os dois são as coisinhas mais linda que já vi (até agora), mesmo que tenha a mesma sina de SCC. A Tsumiki é a coisa mais linda quando está com vergonha, mas pra falar bem a verdade, prefiro o Io com suas frases nosebleed.

Não é (exatamente) um casal oficial, mas e daí? Natsu e Lucy tem uma quimica (na minha opinião nada confiavel) tão grande que seria maldade deixa fora da lista. Nem preciso dizer que anime é né?

Como meu (nem tão novo assim) casal yaoi favorito, Ryu e Nao de Tight Rope não poderiam ficar de fora. Ryu é muito fofo, com as caretas que faz então! Nao é meu tipico persona favorito, tem cara de fragil mas sabe dar um passa fora nos babacas, que infelizmente inclui Ryu.


Casais atrapalhados


Não tem como falar sobre casais idiotas e não pensar em Koizumi e Otani de Love Com. Mesmo a Risa-chan ser meio bobinha (e chorar demais pro meu gosto) e o A-chan ser mais lerdo que os carros em congestionamento (e ser um completo babaca), eu ainda os amo~

Akira e Tadashi de Special A são um bom exemplo (pelo menos pra mim) de casais que quase se matam mas ainda assim gostam um do outro. Poderiam ter dado um pouco mais de destaque neles, mas fazer o que~

Koshi e Momoko de Sumomomo Momomo(?) são uma nova definição de 'WTF?' dos casais. Nem preciso dizer que odeio o cabelo desse garoto né? Morro de dó da Momo-chan~


Casais do odio eterno


Me desculpem Sakura e Syaoran (ou seja lá como escreva seu nome), nada contra (são muito cutes), mas realmente vocês me irritam. Tão lerdo quanto KnT. E também (como a maioria dos animes ou mangas acima) não tem nem um beijo, que eu considero quase uma ofensa as fangirls.

Nada contra Inuyasha, mas ele merecia coisa melhor. Kagome é muito irritante e nunca acontece nada com ela, a Santa Kagome. Mas eu ainda prefiro Sesshoumaru-sama~

Foi dificil achar uma img onde o Hayate fosse apresentavel, já que ele é muito feio. Nada contra você Nagi, mas é mimada demais pro meu gosto (alem de feia). Hayate no Gotoku é pra quem tem muita paciencia com a estupidez do principal.


Coisas que gosto nos casais
1º Quando ficam juntos;
2º Quando tem beijo;
3º Quando um deles esta com ciumes.
4º Quando um deles fica com vergonha.
5º Quando acontece alguma coisa!

Coisa que odeio nos casais
1º Quando um deles é grudento demais;
2º Quando o é casal idealizado, ou perfeito demais pra ser verdade;
3º Quando brigam por coisinhas minimas;
4º Casal Clichê;
5º Quando não acontece nada!

Quem me desafiou foi a Marry do Tsuki, que sempre me manda desafios (valeu marry o/) e lê meu blog sempre que pode (é o que ela diz~ brincadeira marry XD).

Desafiados~ 

Nothing is Good Enough
Purojekuto Y
Sonhos de uma Otome

PS: Isso não tem nada a ver com o desafio, mas esse é o 100ª post! AE \o/

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk.... O eu aqui pra provar que leio mesmo xD.

    Amei suas respostas, e realmente é detestável casais certinhos demais, perfeitos demais.... Odeio isso, ninguém é perfeito Por**
    Desabafos a parti... gostei muito xD.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada XD
    Foi muito dificil escolher só 3 pros que amo~

    ResponderExcluir