segunda-feira, 2 de julho de 2012

Help me, help me, I’m no good at goodbyes! ♪

Olá pessoinhas õ/
Eu comprei ontem Dragon Ball 2, Kobato 5 (nem tenho o 4 mas ok) e Sakura Card Captors especial \o/ Vale a pena a fortuna que gastei~ Comprei também 2 revistas, mas isso não vem ao caso.

Vi hoje Hyouka. Oreki estava bem sombrio nesse ep.
Vi o Arcana alguma coisa que lançou da nova temporada. Muito tenso. Me lembra Reborn (demais). O único que gostei foi o Luca (muito parecido com o Gil-sama \o/).
Vi um gif do Acchi Kocchi no tumblr, mas até agora nada de ep.
Edit: Jinrui wa Suitai Shimashita pode ser definido em uma palavra. Tenso.

Dos mangás eu vi que o redisu (finalmente consegui entrar) lançou um monte de caps novos juntos, nem li ainda.

Muuuuuuuuuuito tensa essa musica... XD mas eu gostei.

Como eu gosto daquele trequinho com a mão... o jeito que falam 'super' é muito cool.

Dance versão porque não gosto do MV. Dancinha mara.

Eu A-M-E-I essa musica. Letra muito perfa e MV muito massa.

E eu estou achando que meu pc tá com vírus, mas não tenho certeza. Qualquer coisa se eu ficar muito tempo sem postar é porque tava mesmo com vírus e estragou o pc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário