sexta-feira, 8 de junho de 2012

So dance, dance, like it's the last, last night of your life♫

Pessoinhas queridas! Eu comprei dois buttons (tá certo?)! E também uma toquinha do Pikachu (morram de inveja pobres mortais!) e do Pyon! E um colar da chave do Portão de Nicolas (mana queria a Blades of Chaos)! E o dvd do LA do Kimi ni Todoke! E descobri um lugar (agora eu tenho o endereço!) onde vende dvd de doramas! Eu vou morrer! Vou guardar aquele ingresso de recordação!
A Expo Japão estava muito interessante, tirando o fato que estava um frio de matar e que estava com nevoa, e que meu pai não parava de reclamar que queria ir embora (porque eu gastei mais o dinheiro dele que o meu XD),  e que lá era grama (imagina com chuva... meu tênis mudou de cor), e que nenhum anel que eu queria comprar servia em mim ¬¬. Eu tirei algumas fotos com o celu (não levei a câmera, ainda não achei o cabo, acho que perdi essa bagaça) e a maioria tá uma droguinha, mas vou postar domingo porque agora o celu tá carregando. Quase comprei uma camisa do L, mas tava muito caro, nem rolou. Queria ficar pra assistir a cerimonia do chá, mas nem tinha mais dinheiro...
Queria ir na de amanha (que a tia dos doramas me falou que ia ter [anime yuu], senão nem ficava sabendo), mas não tenho 15 reais de bobeira por ai... Mais um evento que não vou por causa de dinheiro... E parece ser tão legal...
Acho que vou ali me jogar do precipício e já volto.
Mas então, quarta eu vi que lançou (quase na quinta mas ok) Kimi to boku 21 e 22, que eu ainda não vi por falta de tempo. Também se aplica ao Tsuritama. Mas não tô nem ai pra vocês, eu quero mesmo é Acchi Kocchi XD.
Nem tive tempo de ver se lançou cap novo.
Consegui aumentar 3% naquele quiz de animes. Ver tumblr também é cultura XD.
Hoje vocês vão ficar sem musicas, porque eu tô com arrepios e aqui tá frio de lascar. E eu to super cansada (acordei cedo >.<) e ainda tenho que acordar cedo amanha pra fazer trabalho (queria tanto dormir!).
E sempre que eu ficar sabendo de um evento eu posto aqui (quando for meu dia).

3 comentários:

  1. nyaa, acho que é buttons mesmo (eu acho)
    triste, tambem tenho evento pra ir esse fim de semana *-* ~maas acho que não vai ter mesada T.T

    nyaan... eu queria musicas T~T D:

    ResponderExcluir
  2. Do que você tá reclamando? Eu nem tenho mesada! Eu dependo da boa vontade do povo(e de uma boa tortura psicologica) pra conseguir dinheiro pros meus mangás.
    Pra compensar eu posto musica hoje XD

    ResponderExcluir