sexta-feira, 22 de junho de 2012

All across the alienation ♫

Olá pessoinhas o/
Minha net tá tão boa que dá vontade de matar alguem~

Well, vi Tsuritama ontem (e quase tive um enfarto quanto vi que tava escrito '[Final]' no título do video, mas escreveu 'Continua no Episodio 12' no final). Haru seu filho da mãe! Não faça isso! Yuki estava estranhamente cute nesse ep '-'. Akira é super over power hiper ultra mega fodastico. Ainda não gosto muito do novo cabelo do Natsuki.
Acchi Kocchi lançou ontem e nem fiquei sabendo. Ep perfo, como (quase) sempre. Final de ep totalmente nosebleed. Io, sua coisinha linda!
Kimi to Boku foi meio chato, mas mesmo assim eu gostei.
Vi Maria+Holic ontem, com ep1 engraçadamente chato (fez sentido isso?).
Vi ep 7 de Hayate no Gotoku (e pulei todo o resto). Hayate de Sesshoumaru-sama foi foda.

Nem vi se saiu cap novo, não ia conseguir baixar mesmo -le chora no cantinho da depressão

Come on music now!
Primeira musica que ouvi deles, e a que eu mais gosto até agora.

Dancinha perfa.

Agora que reparei, faz tempo que não posto uma op...

 Eu não achei a op com som ToT vou ali chorar e já volto~ Nhá, só porque gosto dessa op...

 Postando por causa do Oreki \o/ -fangirl mode on

Yuuko-san \o/ -le dancinha do leque

Desculpa, não achei a op Y.Y é impressão minha ou o som tá estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário