quarta-feira, 6 de junho de 2012

Now, this is a story all about how... ♪

Olá pessoas o/ Não tenho nada pra fazer (mentira, tenho que arrumar o barraco, mas to com preguiça) e fiquei com vontade de postar -.-

Mas então, como até agora não saiu ep novo de nenhum anime que acompanho (cade KtB hein? Cade AK?)
e como eu teoricamente não tenho nada pra fazer, vamos falar sobre qualquer coisa. Alias, vai ter spoiler de alguns animes, não me responsabilizo por nada.

Lá estava eu, mexendo inocentemente (cofcofmentiracofcof) no tumblr quando me deparo com esse gif

e me lembro que pensei coisa errada quando vi o ep também. Você é extremamente lindo Houtarou >.<
Vi também um gif da Tsumiki, que está estremamente kawaii nessa roupa.

Acho que não é exatamente spoiler, já que o ep não lançou ainda e (talvez) ninguém viu. Mas eu não tenho outra escolha a não ser ficar checando se lançou algo novo no anitube o tempo todo. Antes eu baixava os animes, mas depois que troquei a placa mãe meu pc ficou uma droguinha (não conseguia excluir os vídeos). Só baixo mangá aos quilos agora.
Ah, eu li aqueles mangás que eu falei no outro post. Double Baby é muito engraçado. O Tougo me lembra um outro persona de outro mangá que eu esqueci o nome. A Mei é meio bobinha mas é fofa. Até o Rui que mal aparece é fofo.
Futei de Furachi na Ani desu ga (que vou começar a chamar de Furachi) é muito interessante e não é o primeiro mangá desse tipo que vejo. Os irmãos Shiratori são bonitinhos, mas eu gostei mais do Yuuto, ele me lembra o Gilbert de Pandora. Ayumu é bonitinha a sua maneira.
Já deve fazer uns 4 ou 5 dias que estou vendo os vídeos do PewDiePie (os do Amnesia). Amei esse jogo, tenho que aprender inglês correndo >.<
E já faz umas 2 ou 3 semanas que estou vendo as fics de Fairy Tail do Nyah, muitas fics .-.
Também vi os vídeos do Nostalgia, e eu concordo com a maior parte. Agora fiquei com a abertura do Um Maluco no Pedaço na cabeça...
Agora eu vou terminar de ver os vídeos do Amnesiam, bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário