quarta-feira, 20 de junho de 2012

So let's set the world on fire ♪

Yo pessoas (-_-)
Eu devia ter feito esse post segunda, mas tava com preguiça (ainda estou, mas não vem ao caso)~

Mas então, eu vi Acchi Kocchi (que tive que baixar, só pra deixar registrado), que foi um ep perfo pra caramba. Tsumiki fica muito fofa com a roupa de mascote. E aquela frasinha do Io foi uma facada no coração das fangirls.
Hyouka é muito tenso. Nada mais a declarar.
Amnesia teve aquele clima de momentos finais.
Ova de Sankarea meio chatinho. Ou seria episodio 0?
Vi 3 eps de Guilty Crown. Não parece ser chato, mas não me convenceu a continuar a ver.
Comecei agora a pouco a ver Natsume Yuujincho, que eu achei muito perfeito e pronto. Natsume muito kawaii. Nyanko-sensei (tá certo?) muito foda.
Saiu (finalmente) o Ova do Tight Rope legendado em português. Prefiro o mangá.

Lançou cap novo de Tonari, Sugar Soldier e No.6. Não vi se saiu mais algum.

Vamos as musicas o/
Só Kami-sama sabe porque eu gostei dessa musica. Dança pra lá de tensa (qual é a dessa dança?). Quero o colar de caveira. Gostei do carinha com o desenho na bochecha... qual é o nome dele? 01:58 (trequinho da blusa super 'estou te seduzindo com vigor').

Gosto do refrão. O toque é legal.

Eu amo essa musica. Nem sei porque, mas eu gostei do toque.

Outra que não sei porque gostei '-' (Novo álbum /o/) Fui a única que achei que a musica tava travando no começo '-'?

Eu a-m-o essa musica. Muito perfa.

Segunda musica que ouvi deles, musicas perfas.

Gostei do video, da letra e do toque.

Agora fatos inúteis sobre minha pessoa. Como eu já devo ter dito, tenho um gosto duvidoso para musicas. Também já fui fã de muitas bandas, cantores e o escambau. Já fui fã de Beyonce, Linkin Park, Paramore, Chris Brown (acho que escrevi errado...), SNSD, Kara, Black Eyed Peas, Katy Perry, Pitty, Nx Zero, Usher, Miley Cyrus, e mais um monte. A maioria eu ainda ouço uma musica de vez em quando.
Também não tenho equilíbrio muito menos coordenação motora suficiente para andar de ônibus. Pra falar bem a verdade, eu passo mal na maioria dos meios de transporte (geralmente os que tem motor). Por isso fico em casa e não saio muito. Eu não tenho futuro, um caso perdido.
Sou muito contraditoria. Mudo de opinião muito rápido e geralmente muito fácil, a não ser que eu realmente tenha uma opinião fixa sobre a coisa, o que é raro.
Eu gosto de desenhar imagens de animes, tenho um monte no caderno(fiz um desenho novo da Tsumiki [porque eu sempre acho que escrevi o nome dela errado?] alias).
Eu sou alérgica a poeira e pelos, mas tenho duzias de peluches no quarto e tenho um cachorro (o pouca sombra -mentira-). Fuck the police, vivendo perigosamente~

Nenhum comentário:

Postar um comentário