terça-feira, 12 de junho de 2012

Moe Kare


Autor(a): IKEYAMADA Go
Volumes:
7
Status no Japão: Completo
Gêneros:
Romance, Vida escolar, Shoujo, Comédia.

Sinopse: Hikaru é uma jovem sonhadora viciada em mangás shoujo, por isso acredita fielmente que um príncipe encantado aparecerá em sua vida. Ela acaba se metendo em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado, mas ela mesma acaba se tornando a vítima. Hikaru é salva por um lindo rapaz de olhos azuis. Quando imagina que finalmente poderia ter encontrado seu príncipe, o jovem a agarra e rouba seu primeiro beijo, deixando Hikaru chocada. Para curar sua ferida, suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo). Chegando ao encontro, Hikaru encontra o príncipe pervetido. Mas espera um pouco... esse não tem os impactantes olhos azuis. Serão duas pessoas diferentes? O que fará Hikaru?

Onde Baixar: Vocês podem baixar no Mangás Space se conseguirem entrar no site (eu não consigo) ou podem tentar o forum, mas acho que tem que se registrar.

 Coments da yssa:  Como primeiro mangá shoujo que li online, e segundo mangá a ler, devo dizer que Moe Kare abriu as portas do mundo do mangá pra mim. A historia é linda, mesmo eu odiando a Hikaru, vontade super basica de bater nela. Takara é uma criatura chatinha que merece ficar sozinho. O Arata é perfeito. 'Girlfriend'!
Acho que devo avisar que tem um pouco de ecchi (tá escrito certo?).

Fonte: Mangás Space

2 comentários:

  1. TA sim, é ecchi mesmo ASAShua

    nyan, shoujo tenho que ler isso tambem *_*
    kkkk

    são só 7 volumes mesmo?! *o*

    ResponderExcluir