segunda-feira, 18 de junho de 2012

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, NOOOOOOOOOOOOOOOO! AMON SEU MAL AMADO! QUEIME NO TÁRTARO! FILHO DA MÃE! EU TE ODEIO, SEU BABACA! -respira
Então, vi Korra ontem (e hoje denovo). Melhor ep até agora. Asami com ciumes é lindo de ver. General Iroh (que tem voz de mocinha) pode ser filho do Zuko? Duvida cruel. Esquece o que eu disse, Mako é um vadio que tem que morrer sozinho. A habilidade especial da dobra de ar é tensa.

Vocês não sabem como é ruim dividir pc. Quinta (praticamente na sexta, mas ok) saiu ep novo de Tsuritama, e eu não pude ver sexta porque: 1º tava tarde pra caramba e 2º o pc não era meu na sexta. Tive que esperar até sábado... Tortura ao extremo. Episodio perfo aquele alias. Mas eu quero saber o que aconteceu com o capitão.

Nem ia postar hoje, ia esperar lançar Acchi Kocchi pra fazer um post, mas eu tinha que comentar a voz de menininha daquele cara.

Não vi se lançou cap novo dos mangás, to com preguiça.

Das musicas vou postar as que estão mofando aqui mesmo, to com preguiça de procurar musica nova.
Gosto do refrão dessa musica.

Ouço essa musica a meses.

Peguei a Dance mesmo, amo essa dança. Replay, replay, replay~

2 comentários:

  1. Heey, a voz do iroh não é de menininha >.<
    é a mesma voz que o zuko tinha D: e tambem acho que seja neto dele~

    essa what you want tem um refrão mt da hora mesmo, ainda faço um amv com ela *o*

    ResponderExcluir
  2. então é de criancinha XD
    Ai, já te dei uma dica de musica pra amv XD

    ResponderExcluir