segunda-feira, 4 de junho de 2012

I love you baby i’m not a monster ♫

OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!OMG!
Pessoinhas do meu coração! Eu comprei o mangá do Dragon Ball! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu vou morrer de felicidade! Finalmente tenho esse mangá! Alias, fiquei sem postar porque comprei um MC! \o/ ae!

Mas então, vamos falar sobre animes. Lançou ep 9(?) de Tsuritama a um tempo atrás, mas tava com preguiça de ver quando lançou, então vi hoje. Muito bom alias. Akira esta se tornando uma pessoa normal. O Yuki foi fofo nesse ep. Natsuki ficou estranho com o novo corte. O Haru é um babaca que merece morrer se ele fizer o que estou pensando que ele vai fazer. A avó do Yuki (Keito?) é muito cool.
Retiro o que disse sobre Hyouka. Ep 7 foi muito 'interessante'. No ep 6 a melhor parte é quando Oreki vê a Chitanda como um anjo, por assim dizer.
Korra esta pra lá de interessante. Nem preciso dizer o quanto eu gosto disso né? Finalmente mostrou dobra de sangue! Mas eu quero saber quando é que a abençoada Korra vai entrar no estado avatar. Asami com ciumes é muito legal.
Saiu cap novo de Sukitte e 360 material, e eu baixei 2 novos mangás, Futei de Furachi na Ani desu ga (que nome comprido >.<) e Double Baby, que eu ainda não li.

Depois que parar de chover eu termino. Se parar de chover né? Nem lembro mais o que ia postar...

Então, como eu to com pressa (ainda ta chovendo), vamos logo com isso.
Lançou acho que sábado

4 comentários:

  1. aew, povo viciado em GoW é tenso.. perdi a conta de quantas vezes já zerei isso u.Ú

    tempo sem passar por aki.. mt viciado no game do senhor dos aneis *o* virou meu game de estrategia e guerra favorito *-*

    ResponderExcluir
  2. acabei de zerar o 2 XD agora falta o 1 e o 3 >.< aquilo é pior que drogas x.x e meu controle não pega direito o bolinha, dai fica dificil... o maldito jogo é movido a base do bolinha ¬.¬
    Comentando quando der é o que importa ^^

    ResponderExcluir
  3. no 1 vc morre apertando bolinha com aquele minotauros AShaushAUsa

    no 2 é tranquilo.. mas tem uns chefes onde vc se mata e,e

    ResponderExcluir
  4. verdade, quase desisti de jogar o 2, é muito dificil >.<
    o 1 ainda to de boa, não chegou na parte dificil XD

    ResponderExcluir