segunda-feira, 26 de março de 2012

What if I say I'm not like the others? ♪ (spoiler)

Olá povinho〈(゜。゜)
Então, terminei de ver Another agora a pouco. Saiu bem cedo esse ep. E como eu poderia definir esse episódio? Corrido? Mais picotado que carne moída? Eu realmente não entendi o que raios eles fizeram com aquilo. Alguem pode me explicar porque a garota das contra-medidas (esqueci seu nome) morre no anime? Alias, o garoto com cara de uke e o Teshi não morrem. No final a Mikami-sensei era mesmo a morta (coisa que praticamente todo mundo já sabia). E porque raios o tio maluco que matou ela a um ano e meio se parece com o Sakakibara? Ou é só coisa da minha cabeça? Um assassino muito bom você, caro cidadão maluco, que sorri para a testemunha do crime! E porque a tiazinha das contra-medidas não arrancou olho da Mei igual no mangá? Teria ficado muito badass essa parte! Não que não tenha sido muito legal ver ela morrer com aqueles montes de pedaços de vidro e madeira enfiado nela. E porque o bibliotecario matou a tia locona da cozinha? Eu gostava dela! A Mei lembra do morto por causa do olho dela? Ainda estou confusa. E aquele sorrisinho da Mei no final? Super não botei fé nele. Pelo menos sumiram com aquela fita ultrapassada (colocando um disquete [ou seria um cd?] no lugar).
E a pergunta que não quer calar, o que diabos as bonecas tem a ver com o anime? Não me lembro de falar das bonecas. A explicação da Mei (sobre o morto, quero dizer) é até aceitável. Se ela tivesse contado desde o começo, teria mudado algo? Duvido muito que o idiota do Sakakibara teria coragem de matar a própria tia. Ele só matou ela porque a sala toda já tava muito louca, matando todo mundo pra ver se é o morto. Se bem que eu achei que tivesse morrido mais gente. Pelo menos foi isso que deu a entender. Mas só morreu dez, que chato. Eu classificaria esse anime na seção 'finais estranhos', já que não foi ruim mas também não foi bom. E a Mei não termina com o Sakakibara, o que eu adorei! Aquele sem sal tem que morrer sozinho com seus 37 gatos! Numa escala de 1 a 10 eu daria um 7, porque as primeiras mortes e as ultimas são badass, mas ficar batendo na mesma tecla é muito chato. Já estava cansada do draminha de 'quem é o morto?'. Sempre foi bem obvio.
Alias, BRS teria um 5, mas só porque eu amo a Insane Rock (e ela normal também), e porque adorei ver a Mato apanhando e a Yumi ficar loucona. As lutas são melhores no OVA. A historia é melhor (na minha opinião) no anime.

Vocês ficaram sabendo? Parece que a JBC vai licenciar Soul Eater. Vi lá no Chuva de Nanquim. O Karma está contra mim agora, é oficial. Onde vou arranjar dinheiro pra comprar isso? Soul Eater é um dos meus mangás favoritos (só perdendo para Magico)! E ainda tem a maldita Panini que atrasa os meus mangás! Cade meu Kimi ni Todoke 4 e 5 seus vadios?! Eu andei no centro daqui atrás de um lugar onde vendesse mangás durante quase duas horas, e não achei nada! O jeito agora é comprar pela internet mesmo. Vou ali bater a cabeça na parede e já volto.

Me viciei em duas musicas do Foo Fighters (estava cantando a segunda na rua) e uma da Gumi.
What if I say I'm not like the others?
What if I say I'm not just another one of your plays?
You're the pretender!
What if I say that I'll never surrender?
 
E possivelmente meus posts vão diminuir denovo, já que dois animes que eu acompanhava acabaram (só sobrou falar de Inu x Boku), 5 livros para ler até semana que vem, 4 trabalhos para fazer (que eu deveria estar fazendo, mas meu vicio no pc é mais forte, e eu precisava falar de Another), 2 provas para estudar (não que eu estude para provas, mas vou tentar esse ano), uma amiga para guiar pelo caminho otaku (que se recusa a ver animes curtos), e uma lista infinita de animes pra terminar de ver (isso sem levar em consideração os mangás que estou acompanhando, já que geralmente demoram anos pra sair cap novo).

2 comentários:

  1. Concordo Another foi bem... "Eu Esperava Mais." bem mais na verdade '--'
    Foi brilhante o começo, o meio se manteve estável, perto do fim, decaiu e foi decaindo até o ultimo momento '---'
    Só 37 coloca uns 13 a mais yssa o/

    Em falar nisso '-' [não tem nada haver] escolhe seu blog pro desafio que me mandaram lá no Tsuki.

    http://blogdastsuki.blogspot.com.br/2012/03/desafio-o.html Acessa o link e lá ta tudinho explicado *-*

    ResponderExcluir
  2. "Eu Esperava Mais." é o que eu ainda estou pensando.
    Se ignorar o final, até que foi bom. Mas eu queria que mais gente morresse.Vamos abrir um zoologico pro Sakakibara XD
    Acabei de ver, valeu por indicar o/

    ResponderExcluir