sábado, 24 de março de 2012

Oh i'm curious yeah sajin sok nega ♫

Olá CupCakes ( ^.^)ノ
Então, como deu pra postar hoje (porque eu literalmente fugi da festa da menina), vamos falar sobre qualquer coisa. Mentira. Dava pra ter postado de tarde mas não tava muito a fim e não tinha muita coisa pra falar.
Vi BRS, e como eu tinha dito, vamos aos comentários.
A voz da Rock é bem melhor que a da Mato. A Mato de BRS ficou sem sal (prefiro a Insane Black Rock Shooter). A Mato apanhando horrores da Insane foi badass. A arma (ou seria um canhão de luz?) que a Mato usa é poderosamente desnecessária.

Mas foi maneirissimo ela falando pra Rock que 'iria entrar no coração' dela. Eu jurava que a Strengh tinha morrido. A parte das pulseiras foi extremamente desnecessário (na minha opinião). E ficaria melhor se a pulseira da Yumi fosse verde e a da Kagari fosse amarelo.

Mas agora minhas sextas vão ser mais chatas, já que não tem mais lutas maneiras pra ver.

Vocês viram? Lançou mv novo do SHINee!
 A legenda ficou meio muito pequena, se não conseguir ver (como a cega da minha irmã), vejam aqui. Minha dancinha favorita é 03:05. Aquele trequinho que ele faz com a mão eu fico imitando toda hora.
 Eu fico cansada só de ver eles dançando. Imagino o quanto eles sofreram pra fazer essa dança. Um gif porque eu quero XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário