sexta-feira, 16 de março de 2012

Boom Shakalaka ♪

Olá meus pôneis malditos ( ̄▽ ̄)
Ontem eu vi ep. 10 de Inu x Boku, e agora eu tenho certeza. Esse anime é random. O episodio foi meio chatinho, só se salvando nessa parte~ Porque é perfo a cara da Ri-chan XD

E como eu não achei o mangá traduzido, eu tive que ver online (não sei inglês). A cronológica é bem diferente. Por exemplo, essa parte>

Isso também tem no mangá, mas acontece do cap. 11 (se não me falha a memoria). E não tá escrito que ele quer tirar uma foto no celular. Esta escrito "Riricho-sama is pretty good in teasing me...", o que me fez ter um ataque fangirl.


Queria pedir desculpa pra Ann-chan, que se deu ao trabalho (não que eu esteja reclamando u.ú) de comentar no blog e eu nem vi que tinha comentários~ Só vi agora a pouco que entrei no msn. Gomen Ann-chan ^^' E obrigada por comentar *--* (e é culpa sua eu ter viciado na musica do Teen Top XD)


Me viciei em algumas musicas desde domingo, e como sempre, vou posta-lás~
Esse é o Zoom Zoom Ver., não o original, porque eu gostei da 'dança da planta', como as amigas da minha irma chamam(está no 02:56).
Esse é meu vicio do momento. E fico me perguntando o que diabos quer dizer Shakalaka...
Eu não sei porque, mas fiquei com vontade de ouvir essa musica... Letra mais que mara *--*


Vi Another segunda, e que merda que o Teshigawara fez? A garota das contra-medidas é meio chatinha... Mas como disse a Roberta do Elfen Lied Brasil, as pessoas já sabem quem é o morto desde o ep. 5, mas fazer o que... Só continuo vendo porque o Teshi-sama não morreu ainda, e porque não quero mais animes dropados na minha lista (que já ta enorme por sinal). E só pra constar, eu achei extremamente chato a Mei saber quem é o morto desde o começo dessa bagaça e não falar pro garotinho com cara de garotinha Kouichi. Beleza que tinha que fazer um draminha, mas já encheu U_Ú

Nenhum comentário:

Postar um comentário