domingo, 4 de março de 2012

Mogeul joyeoganda ♫

Olá pequenos gafanhotos ( ̄▽ ̄)
Ontem ficou o dia todo chovendo, e sexta também, o que foi uma tortura ¬¬
Não sei porque, mas estou com dificuldade de digitar hoje... tenho que ficar o tempo todo revendo o que escrevi pra ver se ta certo... uma chatisse~

Mas então, comecei a ver Drrr! agora a pouco (modo de dizer), até que é legal, mas eu quero mesmo é saber do passado do Shizu-chan mesmo ^.^' o resto é resto (tirando a Celty, porque ela é perfa *--*).

Mana tava procurando algumas imagens (que preste) do Bacterial Contamination (tá certo isso?) para fazer um set, mas é muito difícil achar viu! Queria uma que a Miku tivesse aqueles trequinhos no lugar da boca.

Me viciei em duas musicas desde sexta, a op de Tenjou Tenge (que vou ver assim que terminar Drrr!) e uma dos B.A.P
Outra que eu meio que gostei foi a do Teen Top. Vamos ser sinceros aqui, eu gostei mais do toque e da dança do que da musica em si, mas a letra é bem OMG!, nada muito escandaloso, mas eu ri com aquela letra.
Vi no Anitube que lançou ep novo de BRS, mas estou com preguiça de ver~
Só vou ver Tenjou Tenge porque a Maya me lembra o Inga de Un-Go XD
Vejam os vídeos (porque foi difícil achar com imagem assistivel) e que a força esteja com vocês.

2 comentários:

  1. Drrr! *0* Shizu-chaaaan OHGOD
    Manol, você tem que ver um video de Teentop ensaiando No more perfume on you, é muito engraçado, muito mesmo xD
    Tenjou Tenge, é muito engraçado, a op é viciante demais *o* Assisti a muito tempo mas ainda lembro dos últimos ep. são emocionantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Shizu-chan é OMG! mesmo XD
      Era pra mim ter visto Tenjou Tenge ano passado (quando meu primo me emprestou o dvd dele)mas eu não tava com animo pra ver animes... mas não lembro porque...
      Opa, vou procurar o video ^^

      Excluir