terça-feira, 20 de março de 2012

Ato dore dake sakebe ba ii no darou ♫

Bom Dia Pessoinhas Lindas! O dia está lindo não? Hoje meu humor está ótimo, por causa de certo ep. 11 de um certo anime chamado Another.
Quem viu o episodio levanta a mão! o/ -cricricri
Nada que um ótimo episodio de matança geral não resolva. As mortes foram muito badass. A tia locona da cozinha com o facão foi badass. Uma verdadeira Serial Killer!
 

A garotinha vestida de garotinho que se chama Sakakibara Kouichi levando sei lá o que (não consegui enxergar direito ontem, por causa do ataque fangirl que tive) no braço foi badass (o sangue dele é lindo não?).

A Takako com cara de psicopata foi badass, principalmente a cara apática (ou seria entediada?) quando ela dá a facada no Kouichi (aquilo era uma faca ou um espeto de churrasco?). A cara da Mei quando a Takako morre é perfa.

Close na cara dela!
E quando ela sai correndo escada acima (com aquele troço que parece um espeto) e deixa o Kouichi gritando por ela então? Mais que perfeito! E a frieza que ele passou por cima do corpo da profs Mikami (que com certeza é a tia dele) com a Mei? Pra lá de perfo! E a morte da sacada? Da cozinha (ou seria sala de jantar?)? O garoto com cara de uke (não o Kouichi, esse aqui), ele morre ou não? Acho que sim... Só mostra ele abrindo uma porta (enquanto carrega a.k.a. arrasta o bom-pra-nada do Teshi) e mostra a tia locona da cozinha do outro lado.

 Depois nem mostra mais eles... Pelo visto morreram. Mas vou ter que retirar o que disse no outro post. Eu me recuso o dropar um anime quando falta um episodio para acabar. Simplismente me recuso.

Mudando um pouco de assunto, ontem também vi  Hotarubi no Mori E (o filme), pra lá de perfo! o Gin é lindo de morrer. Mas fiquei com um pouco de dó da Hotaru... mesmo sabendo o que aconteceria no final (porque eu vi kilos de gifs no tumblr) porque era meio obvio... Mas nada muda o fato que amei o filme.
E finalmente voltei a ver Higashi no Eden (ou Eden of the East) ontem também. Beleza que tive que ver desde o começo (porque não lembro de muita coisa), mas eu tenho que terminar até amanhã, dai será um anime a menos na minha lista infinita hohoho *cofcof* mas meu animo para animes que não tem matança está no negativo. Alguem sabe de algum bom? Que tenha muito sangue esguichando pros lados e tal?


PS: como eu não tenho criatividade nenhuma para títulos, quase sempre será uma frase de uma musica que estou ouvindo no momento que estiver fazendo o post. Eu deveria ter escrito isso a muito tempo, mas acabei esquecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário