terça-feira, 6 de março de 2012

Hyangsu ppurijima ♪

Olá povinho pão com ovo〈( ^.^)ノ
Eu estou super mega hiper ultra irritada com o final da segunda temporada de Sekai-ichi... que droga de final (nem pode chamar aquilo de final!) foi aquele? Mais parado que cidade deserta! E mal mostra a rota do Chiaki! (╯°□°)╯ ┻━┻ Seus malditos! Eu prefiro o triangulo do Chiaki à enrolação eterna do maldito Ritsu! Admita logo que gosta dele seu maldito pirralho imprestável! Até a rota (extremamente chata) do Risa é mais legal. ¬¬ E eu tenho muito dó do Yokozawa. A parte que o Takano descobre que conhecia o Ritsu pelo nome errado é mara XD Mas eu até que gostei do ep. 6. Usagi-san adolescente me seduziu na hora *--* Fico pensando quanto tempo eu esperei para ver essa cena abaixo. Yuu, seu perfo *¬*

Mas então, vi o ep. 9 de Another. Ainda estou tentando engolir tanto clichê em um episodio só (tipo a parte da fita)... Mas Mei troll foi legal XD Mas eu realmente não dou a minima pra ela ou pro garotinho com cara de uke sem sal que é o Kouichi, meu persona favorito é o Teshigawara *--* se ele morrer eu dropo essa merda (sem querer ofender) no mesmo segundo! E foda-se o final! (depois mana me conta mesmo XD). Uma parte que gostei (pelo menos eu gostei) foi o sonho dele. "A culpa é sua".
mikirin:

"It's your fault—"

Também vi ep. 5 de BRS. O episodio em si é até legalzinho, mas é bem 'WTF?'. Como assim a Yuu não existe? E o que diabos você fez com a Rock, Mato sua maldita? A Rock 'quebrou' não é? Pelo menos foi o que eu entendi... A Yomi ficando maluca e cortando o cabelo foi badass XD Já tinha sido lindo ver ela sofrer no ep anterior... não vou com tua cara Yumi u_ú

Agora é esperar pacientemente por Inu x Boku~

2 comentários:

  1. Naaaaaaaah Sekai, eu também achei meio paradinho, olhei, olhei, pensei: Isso deve ter outra temporada. Mas é a vida.

    Eu tenho medo de Another O.O OhGod medo > <

    ResponderExcluir
  2. Foi a primeira coisa que pensei depois que me recuperei do choque. TEM que ter outra temporada! Mas fazer o que... malditos diretores de animes que não fazem um final decente ¬¬

    Eu acho Another bem fraquinho. Beleza que agora eu não gosto de escadas e elevadores, mas tem horas que eu penso seriamente em dropar o anime.

    ResponderExcluir