sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ni-ga paraewaht-deon wonha-go it-deon Sangsangman hadeon ♫

Olá pessoinhas ヾ(-_- )

Nem tava com vontade de postar, tava lendo uma fic (muito perfa na minha leiga opinião) no Nyah~

Estou tão cheia de trabalhos da escola pra fazer que tive que deixar os animes um pouco de lado. Não que eu não tenha visto, mas tive que parar os que comecei a ver agora senão nunca vou terminar os trabalhos... Que vida chata~

Dos animes eu vi (agora a pouco) Binbou, que até que foi legal. Quero saber logo o passado inteiro da Ichiko.
Jinrui foi bem tenso, mas nada que não seja normal pro anime.
Eu achei bem bolado o esquema do Juumonji em Hyouka. Satoshi disfarça melhor que o Oreki XD Um ótimo ator.
Eu vi que saiu (a décadas) ep novo de Uta Koi e Arcana, mas não estou com muito animo pra ver~

Eu baixei duas Doujinshis que vi lá no Yaoi Home do Natsume. Ese Nyanko Natsumatsuri Hen é beeeeem tenso, já que acho meio difícil (não impossível) ver o Tanuma de passivo. Já Ese Nyanko é tão legal, que cheguei a morrer de ódio da Touko-san. Na melhor parte!
Acabei baixando Kimi Note depois de ver que é da mesma mangaka (Junko) de Konbini-kun e Rutta to Kodama. Até que é muito estranho legal. Tenho que baixar o resto~
Outro mangá que baixei dela foi Abarenbou Kareshi, que é muito legal.
Até agora não saiu nenhum cap novo dos mangás que acompanho.

Eu achei essa musica quando tava vendo um AMV (que nem lembro mais do que era). Eu AMEI essa musica! Que voz linda~

Eu ouvi essa musica a anos atrás quando ainda assistia a MTV.

Já nem me lembro como cheguei a essa musica, só lembro que foi a muito tempo atrás. Eu até que gosto da voz do vocalista.


Como eu não estou com animo e muito menos tempo, vamos ficar com um post pequeno mesmo~

4 comentários:

  1. Trabalhos escolares nos matam. LOL
    Eu li essas doujinshi, sinceramenre já li piores, e até que gostei bastante pra quem nunca viu yaoi em Natsume Yuujinchou SIAUHAHAUSHAUHUHSASUHASA

    ~eu to lendo uma fanfic perfect no Nyah tb mas é yaoi =.=~

    12012 é uma boa banda, viciei neles há algum tempo mas depois parei de ouvir. Músicas mais agitadas fazem mais meu tipo HAUHAUHSHUAHA
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os professores que passam os trabalhos é que nos matam XD
      Pra um anime que não tem yaoi foi até que legal as doujinshis~ Podia ser melhor mas fazer o que.
      A fic que to lendo é yaoi também XD
      Eu nunca procurei ouvir mais musicas deles, preguiça~

      Excluir
    2. SAHSUASAHSUAHAHSU eu acho que existem professores legais, também. Eu tenho alguns mas são raros demais, que ensinam bem, etc. Então eu ainda acho que os trabalhos matam mais XD (mas existe prof. FDP mesmo) XD
      Pra um anime que não tem yaoi, eu acho que eles acabam exagerando no lemon e panz, mas eu ainda gostei de ler essas doujinshi \o/
      Fanfic yaoi são mto bom mano *¬* Principalmente as antigas de 2008-2009 HSUASUAHSUHSAUSHAUHA
      Eu ouvi poucas músicas de 12012 tbm, mas a que eu achei melhor foi uma butterfly ou algo assim, e depois Aitai Kara, que é muito linda! XD

      Excluir
    3. Geralmente os professores legais são de materias chatas >.< trabalhos são um saco~
      Quando o lemon é demais fica chato u.ú
      Não fazem tantas fanfics boas quanto antigamente. LOL me senti velha agora XD
      Tenho que ouvir essas~

      Excluir