terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio Anata Dare + Combo Desafio "100 dias de animes"

Olá novamente pessoinhas o/ De tarde eu vi que a Mao-chan tinha me indicado para o desafio, mas não pude fazer aquela hora. Mas como já terminei meus trabalhos de hoje, let's go!


Regras:

- Preencher uma ficha sobre você;
- Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou;
- Se preferir pode aumentar;
- Caso não queira responder umas das perguntas coloque: *** 
 
Indico:
  Tsuki

Nome Real: Yssabell (adivinhem o resto -hohoho)
Nick: yssa-chan ou do que vocês quiserem me chamar~
Idade: 18 anitos
Estado que mora: Paraná
Nasceu: Londrina
Cidade onde mora: Londrina
O blog é sobre: Boa pergunta XD Sobre meu vicio otaku talvez?
5 qualidades sobre mim (não vale mentir):  Que difícil...
Me lembrar de todos os livros que já li
Não sou de brigar com as pessoinhas, mesmo quando elas merecem
Uma memoria ótima para coisas antigas
Sempre tentar animar as pessoinhas
Sou observadora
5 defeitos:
Preguicite aguda
Eu falo meio alto
Péssima memoria a curto prazo
Falta de vontade
Sou meio lerda pra tudo
Um anime: Clannad After Story
Um mangá: Natsume Yuujinchou *¬*
Um personagem: Oreki 'o maravilhoso' Houtarou LOL
Animal preferido: os lindos cachorros *o*
Um sonho: Ter uma estante cheia de livros e mangás
O que você acha dessa brincadeira: Nem preciso dizer nada, eu amo esses desafios!





Dia 19 - Foto de um personagem de Anime em traje de banho

Karin - Chibi Vampire Karin
 

Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio (High School)

Oreki Houtarou - Hyouka


Dia 21 - Personagem idiota de Anime

Não deu pra escolher um só XD


Dia 22 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito




Kuro - Ao no Exorcist


Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante

 
 Neste momento, eu acho a arte de Hyouka muito bonita.

2 comentários:

  1. Desculpe eu manola, naquela hora que eu postei não deu pra avisar os blogs >.<...
    Adorei as respostas!! MANO QUANDO TU VIR PRA MARINGÁ ME VISITA OKAY? heuheuheuehueheuhueu
    Eu nunca fui pra Londrina... e.e''
    Clannad é de morrer mano x.x //E eu morro de vontade de ver Hyouka, quando terminar eu vejo U_U q
    Ah, natsume é foda! XD
    Adorei o combo de personagens tbm!! rsrsrsrs...
    e vc é mais velha do que eu HSUAHSUAHSAUHUHS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No problems, demorei meio seculo pra fazer esse, que dificil >.< mas foi divertido~
      Mal saio de casa, quem dirá da cidade XD Não fui pra Maringá que eu me lembre... Quando eu for ai eu quero bolo XD
      Clannad quase me matou desidratada >.< Acho que mais um mês ou dois e Hyouka acaba, que triste T^T. Talvez. Natsume é foda mesmo~
      Obrigada ^.^
      LOL tô me sentindo velha agora XD

      Excluir