segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Do-o ro-o ro-o do-o ♪

Depois de uma eternidade, finalmente saiu o MV de Spy do SuJu \o/ (ontem, pelo que eu soube~)

Nae-ga sarang-han S. P. Y. ~


O evento de ontem (o Dreams World) até que foi legal pra um evento que não tinha praticamente nada pra vender... Só consegui comprar um poster do U-Kiss e um do BigBang e uma blusa do L. Blusa cara demais pro meu gosto... Não tinha muita coisa lá, mas pelo menos consegui jogar no Kinect~ Minha perna tá doendo até agora. Aquilo cansa pra caramba. O concurso de cosplay até que foi legal, se não fosse pelo cos de Allen sem o simbolo da Ordem Negra na jaqueta~ Mas foi legal ver a tia que tava de cos do Lavi tesourar (por assim dizer) o apresentador do concurso toda hora.

2 comentários:

  1. Eu quero o poster e a camisa do L, me dá? (só do BIGBANG, meus amores LOOOL)
    HSUAHSAHUSHAUHASUHAUSHAUSAUSHAUSAHSUHAU
    pelo menos se divertiu e isso é que conta, eventos são caaaros demais da conta >.<
    Espero um dia poder reunir todo esse povo dos blogs e ir num evento que preste U___U
    Ou só ir em um evento que preste pra mim tá bom demais HSAUHSAUHAUHAUAUAHUAHUAHSAUH
    Kissus Kissus <3

    ResponderExcluir
  2. Vai ter que vir aqui pegar~ Troco por um do SuJu XD
    É o que eu quero, um evento que preste~

    ResponderExcluir