segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Kyou wa doushimashita? ♫

Olá olá pessoinhas o/ Mal termino os meus trabalhos, e já passam mais trabalhos e a data das provas, que começa tudo semana que vem T^T Vou ali pro cantinho da depressão...

Eu FINALMENTE comprei Kuro \o/ Meu primeiro mangá com a capa preta~ Talvez eu vá de noite na banca ver se chegou algum mangá.

Dos animes eu não terminei nenhum, mas vi ep (muito lindo por sinal) 19 de Hyouka. Oreki estava lindo como sempre (nem preciso dizer que amo o cabelo dele), mas a Chitanda esta começando a me irritar. Que falta de atitude! A Mayaka (?) e o Satoshi nem apareceram...
Quem viu aquele episodio maravilhoso de SAO? Eu vi, e estou adorando, já que finalmente (!) entraram na rota do vol 1 do novel. Alias, nem toquei ainda no novel que baixei da Karin, mas isso não vem ao caso. As falas estavam bem parecidas com o novel, mas não tenho certeza, já que não li o novel (estou falando do vol 1) inteiro -hohoho ser preguiçosa é um saco~
Nem sei porque, mas fui ver Joshiraku pra ver se era tããão ruim assim como me disseram. Pode parecer loucura, mas eu gostei. A comedia não é lá essas coisas, mas até que conseguiu me fazer dar algumas risadas. Se bem que eu acho qualquer coisa engraçada... Ah tanto faz, o importante é que gostei. Só é difícil lembrar o nome de todas...
Por milagre do destino e por falta do que fazer (mentira, tinha que atualizar os animes atrasados, mas tava com preguiça) eu fui ver ep 1 de Mawaru Penguindrum. Pai amado, meu cérebro pifou vendo aquilo. Nem é tão ruim assim, mas acho que só vou dar minha opinião quando ver mais eps.

Dos mangás saiu acho que 3 caps de Acchi Kocchi (que eu nem lembro mais do que era). E até agora não saiu mais nada.

Por pura vontade de não olhar pra cara da professora de historia, eu comecei a desenhar o Inuyasha com a chata da Kagome, que como vocês sabem, eu pego um desenho que ache muito lindo e tento desenhar ele.  No caso é esse aqui. To no cabelo do Inubobão.

É impressão minha mas Outubro é O mês? Tudo que eu quero ver sai em outubro. O anime (ou seja lá o que for) de Sukitte, Tonari, Magi e Code Breaker. A Marca de Atena. A Sombra da Serpente. Os filmes da Madoka. O filme do Silent Hill. O filme A Entidade. Pelo amor de deus, onde vou arranjar tempo e dinheiro?

Nem me pergunte porque gostei dessa musica, eu mesma não tenho ideia.

Achei essa op bem simples e muito boa, maaaaaaaaaaaaaas não ganha da ending pra lá de perfa!
 -cantando e dançando junto~ Essa musica é muito perfa!

2 comentários:

  1. Quantos aimes! E eu nem to vendo nem UM deles. Hyouka tá na lista TOP e quando acabar eu vou correndo ver *-*
    Outubro alem de sair esses trocentas coisas provavelmente vai sair bastante coisa que eu queria que sai esse mes, mas só divulgado em outubro, quanto tempo necessito para vê-los? kkkk
    Bem, não que eu seja a pessoa mais ocupada, nem a desocupada, mas né.... XD
    Kissus Kissus Yssa-chan <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To começando a ficar desesperada de tanto anime pra ver >.<
      E tem isso ainda, é divulgado oficialmente mas demora meio seculo pra chegar aqui ¬_¬
      Eu sou desocupada ocupada XD

      Excluir