terça-feira, 18 de setembro de 2012

Só para não dizerem que eu morri.

LOL Mentira, só não estava com animo para postar depois do maravilhoso final (teoricamente, até porque ainda tem aquele ova ou oad do ano que vem) de Hyouka. Mas devo admitir, a fangirl dentro de mim odiou aquele final lindo. Pois agora eu adoraria bater no eu do passado que disse que Hyouka não é lá essas coisas. Eu devo ter batido com a cabeça. Mesmo utilizando-se do já manjado vento com pétalas de cerejeira (que ficou muito bom no contexto da cena pra mim) e o fato de terminar em aberto (o que eu achei ótimo, antes aberto que mal fechado), foi uma ótima experiência assistir esse anime. Pena que acabou. O jeito agora é assistir aquele anime com o protótipo de Oreki que esta por vir.

Jinrui wa Suitai Shimashita teve um final digno do bom anime que ele é. Tenho pena das pessoas que droparam esse anime, não fazem ideia do que perderam. Nada mais a dizer.

Eu acabei indo ver Angel Beats depois de adiar por tanto tempo. 'Triste' é pouco para dizer desse anime. Acho que soa melhor se eu disser que é um drama psicológico muito bem feito. É um anime muito bem feito. Foi um tapa bem dado na minha cara, afinal, porque raios eu não continuei vendo? É nessas horas que eu agradeço a chata da minha irmã por insistir em terminar algum anime.

SAO foi chato pra mim, não consegui gostar daquele episodio (mesmo que tenha sido lindo ver a Asuna batendo naquele tio). Desculpa zumbis de SAO, mas esse ep não foi nem interessante.

Joshiraku é um bom anime de comedia com referencias historicas (alem de trocadilhos) que, se você não ficar esperto (e com o mouse no pause), perde a piada.

Tomar banho fez um belo de um milagre na Momiji hein? Não que ela tenha mudado muito... Binbou esta no mesmo nivel pra mim desde o começo, seja para o lado bom ou para o lado ruim.

Mas chega de tentar falar algo util. Brincadeira. Estou meio triste agora que os animes estão acabando, mas fazer o que.
Eu finalmente (obrigado cartão de credito) comprei alguns mangás. Kimi ni Todoke, como de praxe, acaba na melhor parte. Vou ali matar a Shiina e já volto. Não vou falar que Karin acabou na melhor parte também, já que eu tenho o mangá no meu pc, mas eu realmente adoro os extras da Yuna, são mais engraçados que o mangá... Desculpa.
Achei (foi pura sorte) vol 3 de Colegio Feminino Bijinzaka, mas acho que não havia dito que comprei o vol 1 né? Nem lembro mais. Outro mangá que achei na pura sorte foi Ultramaniac, que eu ainda me lembro de quando começou a vender por aqui, mas não era na epoca que eu lia mangá (isso lançou em 2009, eu só comecei a comprar em 2010). Esse mangá é muito perfo! Vou procurar pra ver se acho o resto pra vender ou procuro na net mesmo.
Saiu cap 17 e 18 (ataque fangirl aqui) de Acchi Kocchi e cap 14 de No.6. Vi que saiu cap novo de Aoharaido, mas não baixei ainda. Dessa vez baixei um monte de mangás -hohoho, mentira.
Yume Miru Taiyou é para dizer no minimo bom, mesmo que eu ache o Asahi muito suspeito... Ai ai, eu e a minha mania de desconfiar.
Hana ni Kedamono eu achei bem tenso, tenho cá minhas dividas sobre continuar lendo, mas não vamos jungar o mangá pelo cap 1.
Mairunovich é definitivamente um mangá que vou ler. Até porque eu adoraria ver a Mairu esnobando aqueles fracotes.
Baixei dois mangás de yakuzas, Ake Nure Goyou ni Furu Yuki wa (legalzinho) e Honto Yajuu (extremamente tenso).

Acho essa musica tãããão lindinha, alem de amar as ilustrações do (ou seria da?) Tama.

Essa musiquinha abençoada não sai da minha cabeça desde que o povinho abençoado da minha sala ficou cantando isso esses dias atras.

E o Haru-ka entra de novo, para a alegria de muitos.
Nem tava sabendo do rolo no Nyah, pra vocês verem como eu sou desinformada. Só fiquei sabendo hoje pelo blog da Mao-chan. É, tenho que me atualixar mais... E salvar as minhas fanfics favoritas no pc agora...
Eu deveria estar fazendo um trabalho e estudando pro simulado de domingo, mas não estou com vontade de fazer nada. Só pra vocês terem uma ideia, eu estou tentando fazer esse post desde as 3, mas fico parando pra ir ver tv XD Desculpa.

4 comentários:

  1. Hyouka acabou? Já posso ir la ver? HSAUHSUAHSAUHSU
    eu to com 3 animes pra baixar e ver, e igualmente estou com uns 3 trabalhos pra fazer, mas foda-se, eu to escrevendo fic, e postando em blog em invés de fazer as duas coisas RIRAARIARIARIARIARIAR
    Mas Hyouka me deu uma vontade enorme de vê-lo, acho que eu vou ver ele antes dos outros dois, só me falta ânimo para começar... Acho que vou ver pela UOL online, porque baixar no meu notebook tá foda, eu só baixo aqueles com qualidade ruim mesmo porque aqueles mano, nem tem salvação HUAHSUAHSUAHUSHAUHASUSHUSHUAU
    Eu to salvando uma fanfic que eu sei que é uma preferida minha (Afterglow), de resto eu nem me preocupo mais LOL eu salvei tbm minha fanfic de ReiAoi mas eu tinha postado um pouco no meu blog então eu não me importo lá realmente com ela HUAHSAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHU
    Kissus Kissus Manola <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia estar estudando pra prova, mas os mangás são mais interessantes XD Nem queria fazer mesmo~
      Eu queria fazer um post igual eu fiz com Karin, mas nem dá pra falar nada, ainda to revoltada... um dia eu faço~
      Eu vejo online no UOL também (carrega mais rapido hohoho), meu pc tá uma droguinha pra downloads T^T não deixa eu excluir depois...
      Só salvei umas 3 fanfics de vai-deus-saber-o-que no pendrive já que é dificil ter yaoi no pc... minha mãe me mata se achar a pasta dos mangás (por isso não ensinei ela nem a ligar o pc XD), mas acabo abandonando as coitadas~
      até pessoinha o/

      Excluir
    2. Vixe, eu tava vendo, Hyouka ainda não acabou? qq
      Bem, vou ver mesmo assim agora q (to baixando o epi um agora lol)...
      Minha mãe faz faculdade de Sistemas para Internet manola, nem dá pra esconder as coisas no pc, ela sabe mexer até mais do que eu! HSUAHSUASHAUHA to fodida....
      Kissus

      Excluir
    3. LOL se tivesse mais eps seria bom XD
      Vish, então nem tem jeito né?
      até o/

      Excluir